02/04/2017

Top 3 - Batons nudes rosados preferidos (matte)

Oi amores, tudo bom?

Já falei em vários posts aqui no blog, principalmente no TOP 3 que sou extremamente viciada e apaixonada por batom nude, e claro que existe várias "versões" dos nudes, tem o nude clássico, tem o nude amarronzado, o nude acinzentado, e muitos outros! Hoje vou mostrar pra vocês meus três batons nudes rosados preferidinhos da vida. Confiram abaixo todo o post!


Lembrando sempre que todos os batons mostrados a seguir são de acabamento matte, que pra quem já acompanha o blog sabem que é o meu estilo de batom favorito!

Batom líquido matte da Ricosti (cor: nude rosado) | O próprio nome já diz o tom que ele tem né? hahaha, essa cor e esse batom em si é um dos meus preferidos em geral! Uso ele DEMAIS, é um que tenho certeza que quando acabar vou comprar outro.


{Resenha do batom | aqui}

Batom líquido matte da Vult (cor: 02) | Esse é um tom de de nude rosado mais apagadinho! Uso ele demais também, ele dá uma "refrescância" nos lábios quando é aplicado. Adoro ele.


{Resenha do batom | aqui}

Batom matte da linha intense da Boticário (cor: 233) | Faz bastante tempo que tenho esse batom e sou apaixonada por ele, é um tom de batom que realmente combina com qualquer maquiagem e ocasião, é o batom que a gente "tem que ter".


{Resenha do batom | aqui}


Cores deles 


Esses tons de batons é um dos meus preferidos sem dúvidas! AMO usar eles, são cores super lindas que combinam com vários tipos de maquiagens e podem ser usados em várias ocasiões.

ATENÇÃO: Sigam o blog seguindo o passo a passo abaixo, vem novidades em breve e será importante você está seguindo o blog!
 Clique em seguir.
 Faça seu login com a conta do google.
- A conta do google é aquele mesmo email que você usou para fazer sua conta do instagram, por exempo, aquele que tem "@gmail", caso não lembrem a senha tem como descobrir na opção "esqueci minha senha", e caso não tenham, façam clicando na opção "criar uma conta", é bem simples e rápida!
 Depois de ter feito o passo anterior, vai aparecer isso pra vocês, e vocês clicam em seguir. E pronto!

p.s esse parte de seguir só dá certo em computador!

Bom meus amores, esse foi o nosso post de hoje com mais um top 3! Estou amando demais o feedback que estou recendo desse estilo de post e confesso que adoro preparar eles pra vocês também.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário