09/04/2017

Top 3 - Batons rosas "fechados" preferidos (matte)

Oi amores, tudo bom?

Creio que por enquanto esse ficará penúltimo tom de batom que vai passar aqui no TOP 3 hahaha, já falei de quase todas as cores possíveis (pelo menos das que eu tenho e uso). Ainda na linha de batons rosinhas, hoje trago pra vocês os meus tons de rosas mais "chiques", pois eles possuem um tom de rosa mais fechado que eu AMO e acho MARAVILHOSO! Confiram abaixo os meus três queridinhos.

E claaaaro, todos os batons que vou mostrar abaixo são de acabamento matte, do jeitinho que amo e tenho certeza que a maioria ama também!


Batom líquido matte da Ricosti (cor: charme) | Amo esse tom de batom demais, o nome dele já diz tudo! É exatamente isso, um batom de tom bem "charmoso", uso demais e sou apaixonada por ele, é um dos meus batons em geral preferidos!


{Resenha do batom | aqui}

Batom ultramatte da Avon (cor: pêssego) | Apesar de não usar MUITO esse batom acho ele maravilhoso, ele até que se parece com o anterior, mas com um fundo mais alaranjado! Acho ele lindo demais e combina com muitas maquiagens.


{Resenha do batom | aqui}

Batom ultramatte da Avon (cor: framboesa) | Amo essa linha de batons da Avon e vocês já estão cansadas de saber disso, mas não custa lembrar né!? hahaha, esse tom aqui já possui um fundo mais malva/rosado, acho ele maravilhoso e uso bastante.


{Resenha do batom | aqui}

Cores deles


ATENÇÃO: Sigam o blog seguindo passo a passo abaixo, vem novidades em breve e será importante você está seguindo o blog! 
 Clique em seguir.
 Faça seu login com a conta do google.
- A conta do google é aquele mesmo email que você usou para fazer sua conta do instagram, por exempo, aquele que tem "@gmail", caso não lembrem a senha tem como descobrir na opção "esqueci minha senha", e caso não tenham, façam clicando na opção "criar uma conta", é bem simples e rápida!
 Depois de ter feito o passo anterior, vai aparecer isso pra vocês, e vocês clicam em seguir. E pronto!

p.s esse parte de seguir só dá certo em computador!

Espero de coração que vocês tenham gostado de mais esse top 3 aqui no blog, amo demais informar pra vocês quais são os meus "preferidinhos do momento", creio que é uma forma de indicar produtos que uso e recomendo pra vocês.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário