05/05/2017

Arrumando necessaire de viagem - Maquiagem

Oi amores, tudo bom?

Quando eu fiz um post ensinando e dando dicas de como arrumar uma mala de viagem (confiram o post), eu falei que dependendo do feedback de vocês eu iria trazer um post mostrando como arrumar e o que levar em uma necessaire de maquiagem. Abaixo tem a forma que eu sempre arrumo (mas claro, dependendo da viagem pedem mais ou menos quantidade de coisas) e várias dicas que me ajudam e podem ajudar vocês também! Confiram como arrumar uma necessaire de maquiagem para viagem.


Dicas

  • Antes de qualquer coisa você tem que por em mente o que vai fazer nessa viagem e do que vai precisar, se precisa de coisas mais básicas ou de maquiagens mais elaboradas. No meu caso, o básico era suficiente!
  • Faça uma lista do que vai levar.
  • Não exagere no tamanho da necessaire, uma de tamanho médio nesse caso pra mim já foi suficiente.
  • Coloque seus pinceis em uma case própria (para protegê-los).
  • Divisórias na necessaire são bem vindas.

Separando as maquiagens

- Agora que você sabe mais ou menos o que vai fazer na viagem e do que vai precisar, você já pode separar os itens que vai levar.

Obs: Vá pegando os itens e colocando em cima da cama (ou em qualquer lugar que fique bem visível), não vá pegando e já guardando!

Importante: Separe sempre algo que pode ser usado pelo dia e pela noite.

Produtos para sobrancelhas | Sombras da Ruby Rose e corretivo em bastão da Avon.





Arrumando a necessaire

- Coloque todas as maquiagens dentro da necessaire de uma forma que fiquem bem seguras. A minha tinha um espaço maior e um menorzinho. Coloquei todos os itens acima no bolso maior!


Separando os pinceis

- Nada de exagerar na quantidade de pinceis! Um para cada precisão e pronto, tipo, um pra base, um pra pó, um pra blush e por ai vai. E no caso de sombras (que pede uma quantidade maior), coloque dois de cada, dois pra aplicar, dois de esfumar, dois de detalhes e por ai vai.


Arrumando case de pinceis

- Coloque todos eles nessas cases que vem com kits de pinceis. Assim eles não correm o risco de quebrarem ou algo do tipo.


- Guarde junto com a necessaire das maquiagens, o meu coube dentro certinho.


- E claro que não faltou minhas esponjinhas que coloquei no bolso menor da necessaire.


Obs: Itens como: removedor de maquiagem, cotonete, e coisas do tipo, eu guardei em outra necessaire que ia na mala mesmo como mostrei no post citado no início desse post.

E prontinho amores, essa é a minha necessaire básica de maquiagens. É óbvio que as vezes a viagem pede menos ou mais coisas, como já falei acima, mas com esses itens eu já consigo fazer vários tipos de makes.

Espero de coração que vocês tenham gostado desse post e que ajudem vocês na hora de arrumar a necessaire de maquiagem quando forem viajar. Lembrem-se sempre de ficarem atentas na hora de escolher os produtos e não levar nada demais (ou de menos) recomendo sempre fazer a listinha antes.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário