13/05/2017

Chegou - Comprinhas na loja Aliexpress (capinha e maquiagens)

Oi amores, tudo bom?

Mais um post aqui pra vocês onde mostro algumas coisinhas que comprei ultimamente e chegou aqui pra mim, hoje mais uma vez é de uma lojinha online da China que eu amo e confesso que sou bem viciadinha que é o Aliexpress. Ah, podem ter certeza que verão muito "aliexpress" aqui no blog hahaha, chegou pra mim umas coisinhas legais e tenho certeza que vocês vão adorar também, confiram!


O primeiro item que chegou pra mim foi mais uma capinha pra celular haha, já perceberam que sou bem viciadinha nisso e eu uso TODAS mesmo! Não uso meu celular sem capinha, e nessa tem o filtro dos sonhos (apanhador de sonhos) e escrito (deixe-me apanhá-lo), eu ameeeeei!


{R$ 4,77 ($1,50) | compre aqui}

Também chegou aqui pra mim esse batom que estou simplesmente apaixonada por ele, foi meu primeiro batom que veio da China, já fiz até resenha dele aqui no blog (confiram o post).



{R$ 4,48 ($1,41) | compre aqui}

E por fim que chegou foi uma caixinha com cinco pares de cílios que apesar de serem bem cheios, são bem naturais. Adorei e me surpreendi com a qualidade deles!


{R$ 3,72 ($1,14) | compre aqui}

Envio e frete

Capinha de celular:

  • 04/01/17 | Pedido postado
  • 13/01/17 | Pedido encaminhado
  • 16/01/17 | Pedido encaminhado (China/Brasil)
  • 04/05/17 | Pedido entregue


Prazo: 90 dias | Entregue: 84 dias


Batom líquido matte:

  • 01/12/16 | Pedido postado
  • 03/12/16 | Pedido encaminhado
  • 03/12/16 | Pedido encaminhado (China/Brasil)
  • 04/05/17 | Pedido entregue


 Prazo: 120 dias | Entregue: 110 dias


Cílios postiços:
  • 22/12/16 | Pedido postado
  • 25/12/16 | Pedido encaminhado
  • 29/12/16 | Pedido encaminhado (China/Brasil)
  • 10/05/17 | Pedido entregue

 Prazo: 90 dias | Entregue: 93 dias

Essas comprinhas também todas foram com frete grátis, não sei o que aconteceu mais MUITOS produtos do Aliexpress agora está com frete (quase tudo mesmo), mas esses quando eu comprei estavam todos com frete gratuito. Claro, algumas coisas continuam valendo a pena mesmo pagando frete, outras não, pesquisem!

Não esqueçam que o Aliexpress é uma loja enorme e tudo tem que ser bem pesquisado antes de sair comprando o que ver pela frente. Se não conhece muito essa loja, fiz um post aqui no blog (confiram o post) falando tudo sobre ela e como comprá-la sem o uso do cartão de crédito. Espero que tenham gostado de mais esse post, amores.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário