02/05/2017

Eu fui - Boca Rosa - A peça ♥ (Fortaleza - CE)

Oi amores, tudo bom?

É com uma felicidade que não cabe no meu coração que escrevo esse post de hoje. Como vocês puderam ler no título, eu fui a peça da Bianca Andrade (Bia, Boca Rosa), a Boca Rosa - A peça em Fortaleza e é claro que eu iria trazer um post contando como foi, a minha experiência, o que eu achei, o que eu senti, enfim, detalhadamente tudo que eu vivi hahaha. Eu espero MUITO que vocês gostem, que matem a curiosidade e que sintam vontade de ir ver a peça também hahaha.


Ano passado foi o ano que a Bia iniciou a realização desse sonho. Juntamente com seus diretores e escritores: Afra Gomes e Leandro Goulart, seu braço direito hahaha: Luizi Costa na direção geral, a Mariana Santos que ajudava a Bia demais, o Javier Rubin que é produtor executivo e administrativo, Leo Moura que é o DJ e Bia Guedes que foi uma atriz convidada, foi criada com muito amor a Boca Rosa - A peça. Ah claro, rola a presença de João Pedro Gonzales e Johnny Cavalcante como seus dançarinos (na primeira apresentação era outro dançarino no lugar do Johnny, depois ele entrou) e partição especial da mamy da Bia, a Mônica Andrade e seu ex namorado Luiz Fernando.

-logo do lançamento da peça 2016-

Bom, a peça contava a história da Bia, tudo que ela passou até se tornar a Boca Rosa e hoje estar nos palcos. Tinha muita história de superação, humor, amizade, otimismo, alegria e perseverança! Tinha de tudo um pouco, realmente. Música, dança e muita gargalhada. Infelizmente eu não assisti a nenhum espetáculo da peça no ano passado, e para nova tour desse ano de 2017 aconteceram algumas mudanças. Eu não vi a peça ano passado, mas as mudanças foram poucas e eu sei quais são e falarei no decorrer do post!

Enfim, o foco era a peça e a tour desse ano. A "nova temporada" como eles mesmo falavam.


Então, como sempre tudo é uma loucura pra mim, tem que acontecer MIL COISAS pra finalmente dá certo. Eu fiquei sabendo que ia ter a peça aqui no Ceará pela Bia que postou no instagram (postagem), e um tempo depois a Luizi confirmou. Antes da Luizi informar que as vendas dos ingressos já haviam sido iniciadas eu já fiquei sabendo antes por uma fã da Bia, também dona de um fã clube pra ela (a Joyce, do @biancolindas_), mas esperei a Luizi confirmar pra mim realmente começar a ir atras das coisitas. E é a partir dai que começa tudo! Raísa chamando alguém pra ir pra Fortaleza (moro em Alto Santo, no interior do Ceará, caso alguém não saiba), Raísa falando com a amiga (Daday, obrigada por tudo) pra saber se podia ficar lá, Raísa pedindo dinheiro aos pais, Raísa fazendo cofre... foi uma loucura que até choro teve (e muito)!


Graças a meu incrível Deus e a minha família maravilhosa, deu tudo certo! Consegui dinheiro do ingresso com uma, dinheiro da passagem com outra, dinheiro pra alimentação/uber com outra e pronto. No outro dia (que a Luizi tinha confirmado as vendas), eu finalmente comprei o meu ingresso (que só vendia online no site, bem depois que começou a vender na bilheteria do shopping), imprimi e era só fazer planos e aguardar o dia chegar!

Tinha duas seções: dia 29 de abril (sábado) e 30 de abril (domingo) às 19hrs! Comprei meu ingresso dia 14 de março pra ver a peça dia 29 de abril, imagina a louca ansiosa aqui esperando o dia chegar? hahahaha. Já tava tudo planejado, agora era esperar tudo ocorrer como desejava.


A partir de agora contarei tudo como se fosse um "vlog", pra vocês "viverem" como foi cada momento dessa viagem

  • 29/04 - 00:00hrs | Já na topik, pronta pra ir pra Fortaleza - CE.
  • 29/04 - 04:30hrs | Casa da minha amiga Dayane (Daday) em Fortaleza - CE.

Sai daqui da minha cidade um pouco mais de meia noite e cheguei na casa da minha amiga por volta de 4hrs e pouquinho da madrugada.

  • 29/04 - 09:00hrs | Hotéis.
  • 29/04 - 16:30hrs | Casa da minha amiga Dayane (Daday).

Era um pouquinho mais de 9hrs quando fomos (eu, Daday, Amanda e Ciele) pro hotel em que a Bia ficou hospedada ano passado, e pra nossa surpresa, ela não estava hospedada lá e nem reserva tinha. Fomos em mais dois hotéis e nada (no 3º hotel vimos até o cantor Gabriel Diniz). Ligamos pra mais dois hotéis e nada! Resolvemos ir pra casa, já estava tarde e a gente (eu e Daday) tinha que começar a nos arrumarmos pra ir pra peça. Chegamos já bem tarde e já fomos comer e ficar prontas!


  • 29/04 - 18:30hrs | Shopping Via Sul.
  • 29/04 - 18:40hrs | Theatro Via Sul.

Fomos pro shopping onde aconteceria a peça um pouco cedo, e fomos direto pro local da peça e ficamos lá pela recepção mesmo. Quando liberaram a entrada fomos pro nosso lugar! A Luizi conversou, brincou e fez sorteio de 10 pessoas pro camarim, e advinham? Não fui sorteada! Só sabia chorar e chorar, não estava preparada pra ir embora sem o abraço da minha menina!


  • 29/04 - 19:30hrs | Início da peça.
  • 29/04 - 22:00 | Camarim da Bia.

Logo depois a peça começou, bem no início quando a Bia tava falando eu gritei: "Te amoooo!", ela olhou e disse: "Oiiiii" e sorriu, já estava chorando e nesse momento eu desabei! Enfim, vou falar mais sobre a peça no final do post. A peça acabou e logo depois eu CONSEGUI CAMARIM! No final do post falo como consegui e como foi detalhadamente.


  • 29/04 - 22:30hrs | Shopping Via Sul.
  • 29/04 - 23:30hrs | Casa de Daday.

Assim que saímos do teatro fomos comer na praça de alimentação do shopping mesmo e depois fomos pra casa dormir e descansar!

  • 30/04 - 06:30hrs | Casa do meu primo (Fortaleza - CE).
  • 30/04 - 10:30hrs | Minha casa (Alto Santo - CE).

Cedinho fui pra casa do meu primo, pois ia vim com ele pra casa e cheguei na minha cidade por volta de 10:30hrs.

O que achei da peça

Eu já esperava que a peça fosse boa, mas superou minhas expectativas! A peça fala de tudo um pouco, e tudo toca o nosso coração, tudo que a Bia falava sobre sonhos eu me arrepiava, parecia que a peça tinha sido feita pra mim! Ela falava e minha amiga me cutucava e dizia: "tá vendo!?", foram TANTOS avisos de Deus pra mim durante toda a peça que nem minha ficha tava caindo ainda. É uma peça simplesmente incrível e muito motivadora. Recomendo de olhos fechados pra todo mundo ir assistir, de coração! Roteiro incrível, atriz e dançarinos maravilhosos, produção inteira muito carinhosa e atenciosa, um espetáculo digno de ser aplaudido de pé!




Como consegui camarim

Eu já estava fazendo planos pra ir no hotel (ficamos sabendo depois qual era) pra tentar ver ela. Quando a peça acabou eu fui falar com a Luizi, falei que eu era do fc menina de luz, ela falou que adora o fã clube; falei que queria falar com ela, mas tinha MUITA gente chamando ela, pedindo foto, camarim... Fui pra lateral do palco, onde as meninas que tinham ganhado camarim estavam e fiquei esperando a Luizi ir pra lá, quando ela foi lá eu falei com ela de novo, disse que era do fc menina de luz, e pedi pra ela conseguir que eu fosse pro camarim! Ela mandou eu ficar lá e esperar. Um tempo depois, uma mulher da produção do teatro (Bárbara), foi onde a gente tava e perguntou: "Quem é do blog menina de luz?" ai eu gritei que era eu, ela me chamou e colocou a pulseira do camarim no meu braço! AI DEUS, meu coração foi a mil! Um tempo depois começaram a mandar a gente entrar, ficamos numa fica em frente o camarim, uns 5min e depois foi minha vez!


O camarim

Entrei no camarim e a Bia ainda tava atendendo outra menina, enquanto isso a Luizi falou comigo: "Eu disse que tu ia entrar!" eu abracei ela e agradeci. Coloquei meu óculos em uma mesinha, entreguei o celular a um menino que tava junto com mais dois fotógrafos e fui abraçar minha menina!

Bia: - Ahh, que bom que deu certo você vim me ver, eu tava com tantas saudades de você!
Eu: - Eu te amo tannnnnto!
Bia: - Obrigada por tudo, viu!? 
Bia: - Obrigada por cuidar de mim em oração!
Eu: - Ai meu Deus, você lembra!

Tudo isso foi dito enquanto a gente se abraçava! Não sei se vocês sabem, mas toda foto que a Bia posta eu comento "Te cuido em oração!", é uma frase que já se tornou minha e dela e quando vi que ela lembrou, que ela sabia quem eu era eu não aguentei, o choro ficou cada vez mais frequente e o abraço ainda mais apertado!


Fotógrafos: - Ahhh, vai ficar com cara de choro nas fotos!
Bia: - Cadê minha menina guerreira!? haha.
Eu: - Posso tirar uma foto beijando sua testa?
Bia: - Claro!
Luizi: - Ihhhh, book de casamento! 
-todos nós rimos-

Ai gente, tudo que ela me falava o sorriso ia de ponta a ponta! Quando pedi a foto beijando a testa, ela pensou que era beijando o rosto hahaha, aí tirei foto beijando o rosto também haha.


Eu: - Bia, posso tirar uma beijando sua testa?
Bia: - Claro, claro!
Luizi: - Ihhh, agora beijando os peitos! hahaha.
-todos nós rimos-

E agora sim tiramos a foto mais linda desse mundo! A forma mais linda de demonstrar carinho, amor e respeito!


Bia: - Você vai vim amanhã?
Eu: - Não vai dá, vou pra minha casa, moro no interior!
Bia: - Ahhh que pena, mas que bom que deu certo hoje!

E tive que sair! Quando tava saindo a Luizi falou "Viu!? Tu tá me devendo essa? hahaha, divulga a peça!", eu abracei ela e agradeci de novo e saí!

p.s Não deu pra tirar foto com o Trio Yeah (dançarinos), nem com a Carol (atriz) e nem com a Mônica (mãe da Bia), pois não vi mais eles lá e não tirei com a Luizi porque tava tão nervosa que nem lembrei! hahaha.
Mudanças 

Como falei no início do post algumas coisas haviam mudado, em relação a produção e coisas do tipo, é claro que os diretores e escritores: Afra Gomes e Leandro Goulart continuam os mesmo e a Luizi Costa na direção geral, também o Javier Rubin que é produtor executivo e administrativo e o Leo Moura que é o DJ. A atriz que contracena com a Bia agora é a Ana Carolina, os dançarinos são os meninos do Trio Yeah, o Johnny Baroli, o Felipe Ryo e o Waah. O produtor musical é o Melo, e claro, vira e mexe com participações especiais da mamy, Mônica Andrade e de amigas. Em geral essas foram as mudanças mais óbvias! A Bia ganhou um figurino novo na hora das danças (agora é preto) e algumas músicas mudaram também!
ENFIM amores, queria dividir essa experiência e esse sonho que vivi. Foi algo extremamente mágico, agora escrevendo aqui esse post sinto uma sensação de: Era disso que eu estava precisando! Espero que tenham gostado de saber como foi tudo e que sintam vontade de ir ver a peça que juro juradinho que é MARAVILHOSA.

Quero agradecer a Deus por me abençoar sempre e estar sempre ao meu lado, aos meus pais por me apoiarem, a minha família por me ajudarem como podem, a Daday que foi meu braço direito em boa parte dessa viagem, sério, sem eles NADA teria acontecido! E claro, agradecer a todo mundo que torceu e ficou feliz por mim quando viu as fotos e ficaram sabendo que mais um sonho havia sido realizado. Foi uma meta desse ano conquistada da forma mais linda!

Conheçam mais sobre o início do Boca Rosa - A peça (2016) 



Redes sociais da Boca Rosa - A peça


NADA É TÃO NOSSO QUANTO NOSSOS SONHOS!
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário