10/05/2017

Look - Cropped de pizza e saia (recebidos da loja Digbest)

Oi amores, tudo bom?

Uns dias atras eu publiquei aqui no blog um post de uns recebidos da loja Digbest, nele eu falei que iria trazer posts de look usando as peças recebidas. Já publiquei um dos looks aqui pra vocês (confiram o post) e aqui está o segundo look recebido. O cropped super divertidinho recebi da loja, mas a saia não. Enfim, confiram as fotos desse look que eu adorei!



Confiram as fotos








- Cropped | Tecido muito gostosinho, ótima qualidade, estica bastante e veste super bem.
- Tamanho | S (que é o P aqui do Brasil)
- Super bem embalado e chegou muito rápido. No post dos recebidos (confiram aqui) vocês vão saber porque uma peça da China chegou tão rápido!


Informações das peças


p.s Agradecer mais uma vez ao meu amigo Eduardo Freire, que me ajudou a tirar essas fotos maravilhosas! Sigam o Edu nas redes sociais (@eduardocfreire) e marquem o ensaio de vocês. Ah, claro, acompanhem o canal dele no youtube. 

E é isso meus amores, espero muito que vocês tenham gostado desse post e desse look. Quero agradecer mais uma vez a loja Digbest pela confiança e parceria!
Beijos ;*

2 comentários: