18/05/2017

Resenha - Delineador líquido de longa duração da Avon/Mark

Oi amores, tudo bom?

Não é novidade que a Avon tem uma nova linha de maquiagens, a Mark, entre os produtos lançados tem o delineador líquido de longa duração e quando eu vi já fiquei louca pra testar, primeiro porque sou apaixonada por delineador e segundo porque o meu delineador favorito da vida é o da Avon colortrend, sem mais blá blá blá, confiram abaixo a resenha de hoje!


Começando falando logo da embalagem que é preta e branca, básica e clássica! Nem precisa dizer que a louca do preto e branco aqui amou né? A parte do aplicador é bem comprida e toda embalagem em si é mais fininha!


Em relação ao aplicador eu amei real! Tem a ponta bem fininha e vai engrossando levemente aos poucos, e é super firme, o que ajuda demais na hora de fazer o delineado.


Tem uma pigmentação maravilhosa, ótima durabilidade e secagem rápida. No primeiro traço já fica um tom de preto bem intenso. E claro, não esquecendo, a cor dele é a cor: preto verniz.


Pontos importantes


  • Secagem rápida. 
  • Ótima aplicação.
  • Durabilidade incrível.
  • Cor intensa.
  • Fácil de encontrar. 


Traço feito com ele


Comprei ele na própria revista da Avon, mas quem não conhece nenhuma revendedora, vocês podem comprar online no próprio site da marca. Paguei R$ 13,00 nele, mas o preço normal dele é em torno de R$ 29,99, porém é como sempre falo, tem que ficar de olho pois vira e mexe aparece uma promoção.

{link do delineador | aqui}

E é isso meus amores, espero de coração que vocês tenham gostado do post e resenha de hoje, sempre que eu tiver novidades em produtos trarei em resenha pra vocês, claro!
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário