15/05/2017

Tag - Essa foi a última vez (atualizada)

Oi amores, tudo bom?

Quem acompanha o blog a um tempo já viu que eu tinha respondido essa tag antes, vi que a criadora da tag (Laura do Blush, batom e blá blá blá) deu a ideia de fazer uma atualização da tag, ou seja, com outras respostas e assim, poderíamos ver as mudanças em pouco tempo, eu adorei a ideia! Como o próprio nome já diz, tem que responder de acordo com a "última vez". Confiram abaixo a minha atualização da tag: essa foi a última vez!


Qual foi a última vez que...

  • Sorriu?

Agora a pouco!

  • Chorou?

Eu sou bem chorona hahaha, mas acho que a última vez foi vendo um vídeo no youtube!

  • Fez algo pela primeira vez?

Ir ao teatro! Eu nunca tinha ido e fui pela primeira vez ver a Boca Rosa - A peça

  • Disse "eu te amo"?

Eu não tenho muito costume de falar MESMO, mas a última vez foi minha amiga Anginha. 

  • Fez algo que ama?

Assisti o Luan (Santana, claro) na TV! 

  • Viajou?

Dia 29, pra Fortaleza - CE!

  • Conheceu alguém legal?

Faz temmmpo que não conheço alguém, de ficar amigos...

  • Conquistou algo que queria?

Ir a peça que falei anteriormente, era uma meta desse ano!

  • Ajudou alguém?

Eu ajudo bastante, por mais simples que sejam, mas uma coisa que posso citar aqui foi ajudar o Edu a organizar uma agenda hahaha.

  • Se apaixonou?

Êê, faz temmmmpo!

  • Se decepcionou?

Ai, vira e mexe a gente se decepciona com algumas atitudes das pessoas.

  • Se surpreendeu?

Ontem, quando vi que a Bia tinha visto duas "stories" no fã clube! 

  • Abraçou alguém?

Hoje, AMO abraçar!

  • Foi atras de alguém querido que não via há tempos?

Eu tenho muitos amigos virtuais, e passo tempão sem falar com alguns ai bate saudade e eu mando mensagem haha.

  • Fez uma "loucura" boa?

Não sei se pode ser considerado loucura, mas passar a manhã e tarde rodando Fortaleza atras do hotel que a Bia estaria hospedada.

  • Cantou?

Hoje, tomar banho sem cantar não tem graça haha.

  • Dançou?

Digo o mesmo da resposta anterior haha.

  • Gargalhou?

Ontem! Impossível ficar conversando na calçada com minha família e não gargalhar!

  • Foi atras de conhecer algo desconhecido?

Eita, não sei!

  • Algo te emocionou?

O Luan cantando umas de suas primeiras composições! 

  • Agradeceu?

Ontem, antes de dormir, sempre!

Essa foi a tag de hoje meus amores, quem quiser ver as minhas primeiras respostas confiram aqui. Fiquei surpresa o quanto muita coisa mudou em tão pouco tempo!

1º respostas da Laura | aqui
Respostas atualizadas da Laura | aqui

Espero MUITO que vocês tenham gostado, anotem as respostas de vocês e com um tempo atualize as respostas de vocês, é muito legal ver as mudanças!
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário