01/05/2017

Top 3 - Meus livros favoritos (indico)

Oi amores, tudo bom?

Estavam com saudades dos tops 3 aqui no blog? Eu sim! E hoje trouxe um Top 3 dos meus livros favoritos  que indico pra vocês lerem, que fugir um pouco dos tops 3 com itens de beleza que é uma paixão minha e vim falar sobre outro lado meu que poucos conhecem que é minha paixão pela leitura. Sem mais blá blá blá, confiram abaixo meu top 3 de livros.


Já fiz um post parecido com esse aqui no blog, o post fazia parte do Projeto 52 weeks (confiram aqui), mas hoje trouxe outros livros pra indicar pra vocês.

Poesia com rapadura - Bráulio Bessa | Sei que sou suspeita pra falar sobre esse livro hahaha, afinal o autor do livro é meu primo, mas a opinião que estou dando aqui é como leitora. Esse é aquele tipo de livro que você começa a ler e não quer mais parar. Uma poesia mais incrível do que a outra. Recomendo de coração, como prima e leitora.


{onde comprar online | aqui}

Deixe a neve cair - John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle | Esse livro contém três histórias diferentes, mas que no fim se encaixam. Eu nunca tinha lido nenhum livro nesse estilo e me apaixonei. Eu amo a escrita e histórias do John Green, e adorei conhecer as outras autoras. Gostei demais desse livro, e apesar dele ser grandinho, rapinho eu terminei de ler.


{resenha | aqui}

Para onde ela foi - Gayle Forman | Esse livro é continuação do livro "Se eu ficar" (que sou apaixonada). Nesse livro quem narra a história é homem, conseguimos"ver" a história com outros olhos... E que história!


{resenha | aqui}

E esses são os três livros que indico pra vocês hoje. Espero muito que tenham gostado desse top 3 diferente, e claro, sempre que gostar de mais livros trago mais um top 3 pra vocês.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário