20/06/2017

Chegou - Comprinhas na Avon (maquiagens e unhas)

Oi amores, tudo bom?

Mais um post de comprinhas que fiz recentemente na Avon, gosto de trazer esse tipo de post, pois sei que muita gente compra na Avon, é uma marca muito em conta e super fácil de encontrar uma revendedora! No post de hoje tem produtinhos de maquiagem e para unhas, enfim, confiram abaixo o que chegou recentemente da Avon.


A primeira coisa que chegou foi esse kit de lixas para unhas, vem 6 lixas muito boas e tava tão baratinhas que não resisti e comprei!


{R$ 1,39 (kit)}

Comprei também esse delineador líquido de longa duração que é da nova linha da Avon, a Mark! Ja fiz até resenha dele aqui no blog (confiram o post), e já dando um spoiler pra vocês: eu gostei demais dele!


{R$ 13,00 | compre aqui}

Também pedi mais um batom da linha ultramatte que eu amo, esse ainda é das primeiras cores que lançaram, mas agora com essa nova embalagem. Logo, logo trarei resenha das cores que tenho e ainda não resenhei aqui no blog. Esse é na cor: rosado ultramatte!


{R$ 15,00}

Comprei esse esmalte da linha da colortrend que também estava na promoção. Ele é cremoso, meio cintilante e tem uma cor muito linda, esse é na cor:#azulperfeito !


{R$ 1,48}

E por fim comprei essa duplinha que eu amo e que estava na promoção, então não perdi tempo e já comprei, que é o delineador líquido e o rímel de extra volume, os dois da linha da colortrend!


{R$ 12,48 (kit) | compre aqui/compre aqui}

E essas foram as últimas coisas que comprei na Avon, sempre que acumular mais comprinhas eu trago mais post pra vocês.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário