24/06/2017

Edição de foto - Vsco

Oi amores, tudo bom?

Estou bem viciadinha em tudo que envolve fotografia no momento, e apesar de não entender muito sobre o assunto (porque sim, só sei o básico) tenho alguns aplicativos que gosto muito; e pensando nisso, resolvi trazer esse post falando de um "app" em especial que eu AMO e edito praticamente todas as minhas fotos nele, que é o: vsco (ou, mais conhecido com vsco cam). Ele tem tudo (sem querer exagerar) que uma foto precisa para se editada. Enfim, confiram o post abaixo!


Como falei no início do post, o Vsco é um aplicativo completo, com filtros e ajustes para melhorar cada vez mais as nossas fotos. Ele está disponível para Android e Ios, é um aplicativo gratuito, porém, alguns filtros são pagos. Eu tenho todos os filtros (ou quase todos, porque segundo meu amigo Eduardo, já tem novos filtros), mas não porque eu comprei, e sim porque usei a "conta" de outra pessoa para baixar os filtros (tem vários vídeos ensinando a fazer isso no youtube, achei essa conta que eu usei lá, mas não tenho mais o link do vídeo porque faz tempo).

O vsco tem MUITOS filtros como já falei, e a maioria deles são maravilhosos, tem pra todo gosto! E em relação aos ajustes, temos muitas opções nesse aplicativo para deixarmos nossa foto digna para postarmos e recebermos elogios.

Filtros

  • Inúmeros filtros com opção para de intensidade.

Ajustes |

  • Exposição
  • Contraste
  • Endireitar
  • Perspectiva horizontal
  • Perspectiva vertical
  • Recortar
  • Nitidez
  • Saturação
  • Realces
  • Sombras
  • Temperatura
  • Matiz
  • Tom de pele
  • Vinheta
  • Granulação
  • Esmaecimento
  • Matiz de sombras
  • Matiz de realces

- Todos com opção para de intensidade.

Quem me acompanha sabe que eu não tenho feed arrumadinho, que não uso o mesmo filtro/estilo de edição nas mesmas fotos, por tanto, tenho vários filtros que gosto (listarei abaixo alguns deles), e a maioria deles são grátis!

Meus filtros favoritos | A5, A8, C1, C4, F1, H3, HB1, M3, P4, Q3, S1 e T1.

Abaixo deixo algumas combinações que ficam incríveis nas fotos e deixam o feed lindo!





-imagens retiradas do blog-



-imagens retiradas do google-

Algumas fotos minhas editadas pelo vsco








E essas são algumas dicas e informações que posso passar pra vocês desse aplicativo. Foto é tudo questão de ângulo, luz, elementos e edição. Quanto mais você fotografar mais coisas vão aprender. Se o feedback de vocês desse estilo de post for bom, trarei mais posts nesse estilo!
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário