24/06/2017

Ganhei um sorteio - Os prêmios ♥

Oi amores, tudo bom?

Eu nem imaginei que traria esse tipo de post pra vocês, mas aconteceu isso e eu fiquei muito feliz. Resolvi trazer o post, pois seria um tema diferente, um estilo de post que eu nunca havia trago aqui e porque eu gosto de trazer coisas que não vejo com muita frequência em outros blogs. Enfim, como vocês leram no título do post, eu ganhei um sorteio e vim mostrar pra vocês quais foram os prêmios. Confiram aconteceu esse sorteio e o que eu ganhei, abaixo!


Bom, a Lady Rock é uma marca de roupas (bem conhecidinha, quem fuça muito a Dafiti provavelmente já viu peças da marca lá hahaha) e a marca levou algumas blogueiras/youtubers/influenciadoras digitais para curtir o Coachella (sim, aquele festival de música super famosinho), entre as blogueiras/youtubers/influenciadoras estava a Bia (Boca Rosa) e eu vi uma publicação dela falando que iria pra esse festival, falou das outras meninas que iriam e falou também da Lady Rock, nisso eu fui "fuçar" o instagram dessa marca que até então eu não conhecia (confesso), e vi que eles estavam fazendo um sorteio e CLARO que fui ver sobre o que era.


Quando vi que dona Biazinha tava no meio eu pirei hahaha, porque se eu ganhasse eu iria olhar pros prêmios e iria lembrar da Bia, pois foi por causa dela que vi que estava acontecendo o sorteio por algo que ela de certa forma estava participando (o Coachella), não sei se vocês estão conseguindo acompanhar meu raciocínio hahaha, resumindo: se eu ganhasse o sorteio, os prêmios sempre iriam me fazer lembrar dela!

Os prêmios eram um pôster igual esse (foto abaixo), porém feito com o teu nome e a foto que a ganhadora escolhesse. E as regras eram básicas: seguir o perfil da marca no instagram e marcar uma amiga nos comentários. E ah, seriam DUAS ganhadoras. Gente, eu comentei umas 100 vezes (sem exagero hahaha).


Uma semana depois, dia 26/04 pra ser mais exata recebo uma notificação do instagram e vi pela tela de bloqueio mesmo que era da Lady Rock, enquanto abria a notificação eu fiquei falando: "Ai meu Deus do céu eu ganhei, ai meu Deus do céu eu ganhei, ai meu Deus do céu eu ganhei" e quando a notificação abriu e eu realmente vi que tinha ganhado eu gritei (juro hahaha): "MEU DEUS EU GANHEI!" hahahahaha, eu realmente fiquei feliz porque até então eu só havia ganhado UM sorteio na vida ("besteirinha" de escola) e porque eu realmente queria ganhar esse sorteio!


Fiz o que na legenda da foto que mostrou que tinha ganhado pediu, que era enviar a foto que queria no poster e a numeração do shorts na direct! AHHH, no lugar de 2 ganhadoras, foram 5. E no stories do instagram tinhas as "fotinhas" do sorteio. Depois de uns dias eles entraram em contato pedindo endereço e tudo certinho.


Dia /2206 meus prêmios chegaram (sim, demorou)! Tirei até uma fotinha assim que vi a caixa (porque mãe que abrir haha) pra vocês verem como eles foram atenciosos e cuidadosos, até bombons personalizados e bilhetinho vieram! 


Esses foram os prêmios: o pôster com a fotinha que escolhi que é a que está em todos os perfis das minhas redes sociais.


E o shorts que eu AMEI, bem básico, uma tonalidade de jeans linda, hot pant, enfim, do jeitinho que eu amo. Vai ter look aqui no blog com ele sim ou claro? hahahaha.


Então amores, nosso post de hoje fica por aqui, eu espero que tenham gostado desse post diferente. Quero agradecer, claro, a Lady Rock pelos prêmios, realmente amei e fiquei muito feliz. Espero ganhar mais sorteios pra trazer mais posts desse estilo pra vocês hahaha, se Deus quiser!
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário