26/06/2017

Imitando fotos tumblr - Sozinha

Oi amores, tudo bom?

A nova sensação do momento são vídeos imitando fotos tumblr, eu já assisti vários e adorei a ideia que o vídeo traz. Separei algumas fotos tumblr que encontrei na internet e tentei reproduzir. Não imitei a foto, e sim, me inspirei. Quero deixar claro que tirei essas fotos sozinhas, por isso que tem coisas que tinha como ficar "igual", mas sozinha fica complicado de fazer. Enfim, confiram o post abaixo que tá bem diferente e muito legal!


Bom, tumblr é uma rede social bem antiguinha e bem conhecida por ser cheia de fotos maravilhosas, super criativas, diferentes e bem editadas, com uma pegada de "foto perfeita", como costumo falar! Eu tô bem viciadinha em tirar fotos diferentes do que eu estou acostumada, e comecei a ver esse estilo de vídeo e fui tentar fazer também, e gente... eu AMEI! Eu sou péssima pra ideias de fotos, como por exemplo, poses, e quando você já tem a foto "pronta" e você só tem que fazer o mais igual possível é simplesmente maravilhoso e bem mais fácil do que você ter uma ideia de pose, lugar, look, maquiageme elaborar a foto!

As minhas fotos eu não IMITEI as fotos tumblrs, e sim, me INSPIREI! Usei o que eu tinha de igual ou parecido com a da foto que eu estava me inspirando e assim fiz as minhas. Se vocês olharem bem, eu praticamente, peguei só a ideia/estilo da foto e copiei do jeito que eu consegui. E eu amei os resultados! Saiu do estilo de fotos que costumo tirar, mas eu me senti confortável do mesmo jeito.


Confiram as fotos tumblrs que eu me inspirei e o resultado das minhas fotos 

p.s é bem um "expectativa vs realidade" mesmo hahaha.


- Peguei a inspiração da luz, do sol na cortina...


- Usei bem a ideia da foto, a pose, a camisa, mas acrescentei o livro e os travesseiros.


Aqui a ideia usada foi ser uma foto no espelho, sentada no chão e o celular bem no rosto.


- Nessa usei a ideia das plantas no fundo, de estar sentada no chão e bebendo algo.


- Essa foi a mais "imitando" possível!

Como falei anteriormente, eu tirei as fotos sozinhas! Colocava meu celular no tripé móvel que ganhei da Digbest, que já até mostrei em um post aqui pra vocês (confiram o post), "enganchava" ele em algum lugar (pra ser mais exata, colocava na cadeira), posicionava o celular que ficasse da forma que a foto "pedia", colocava o temporizador em 10s e corria pro meu lugar pra tirar a foto. Ah, quando eu precisava que o celular ficasse em um lugar mais alto, eu colocava uma cadeira em cima da outra, quando precisava que o celular ficasse mais inclinado, por exemplo, apoiava o tripé de uma forma que ficasse do jeito que eu precisava, e assim, ia tirando as fotos. Demora um pouco (as vezes mais, dependendo da foto), mas os resultados sempre compensam!

Ah, vale lembrar que se você quer a foto o mais parecida possível, você pode usar elementos que a pessoa da foto que você tem como inspiração estão usando, como por exemplo: a menina da foto tumblr tá com boné, calça, tênis e uma caneca. Aí você pega os mesmos elementos, se não tem igual pega um parecido, se não tem parecido, pega algo que vai compor sua foto do mesmo jeito. E isso de igual/parecido serve pra qualquer coisa, desde objetos à roupas! Lembrando também que eu usei o estilo de edição que eu gosto e achei que ficaria bom nas minhas fotos, não me inspirei/imitei a edição das fotos tumblrs que eu tinha.

E esse foi o nosso post de hoje meus amores, eu espero MUITO que vocês tenham gostado, preparei ele de coração para vocês. Juro que tô usando demais essa dica de usar uma foto de inspiração pra você criar a sua. Tem me ajudado muito e os resultados dessas "fotíneas" vocês encontram em minhas redes sociais (estão listadinhas aí ao lado ).
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário