29/06/2017

Maquiagem - Glamourosa (fotorial)

Oi amores, tudo bom?

Estavam com saudades dos posts de maquiagem? Eu estava! Estou postando menos fotoriais de maquiagem aqui do que eu desejava, mas isso não quer dizer que eu tenha "me perdido" do foco do blog, afinal, não criei o blog pra ensinar o que sei SÓ sobre maquiagem, e sim, sobre tudo em geral! Enfim, na maquiagem de hoje vocês vão conferir algo que denominei "glamourosa", pois tem muito glitter, com uma pegada mais "chique", mas não fugindo do "básico", pois é uma maquiagem bem adaptável, você pode tirar ou acrescentar coisas nela e deixar do seu gostinho. Enfim, confiram o passo a passo e o resultado dessa maquiagem!


Passo a passo

Com um pincel bem gordinho de esfumar e uma sombra lilás opaca, esfume todo o côncavo.


Com um pincel de esfumar um pouco menor e uma sombra roxa, esfume novamente o côncavo e o cantinho externo também.


Agora esfume apenas o canto externo com uma sombra vinho.


Aplique glitter do início ao meio do olho!


Ilumine o canto interno e abaixo da sobrancelha.


Faça um delineado BEM gatinho.


Use as mesmas sombras rente aos cílios inferiores.


Aplique corretivo na linha d'água.


Muito rímel e cílios postiços.


Lista de produtos

  • Paleta da Belle Angel | aqui
  • Quinteto da Vult (cor: lovely nude) | aqui
  • Glitter da Dailus (cor: 02 neon)
  • Delineador da China | aqui
  • Corretivo da Avon (cor: bege médio)
  • Cílios da China
  • Rímel da Avon true color | aqui
  • Rímel da Avon colortrend

Resultado



E essa é a maquiagem que trago pra vocês no post de hoje, meus amores. Fugiu um pouquinho do que eu estou acostumada a fazer e usar, mas eu amei demais o resultado e ficou um estilo de maquiagem que eu realmente usaria! E aguardem, se Deus quiser, trarei mais fotoriais pra vocês.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário