24/06/2017

Resenha - Batons ultramatte da Avon (nude e rosado)

Oi amores, tudo bom?

Vocês já estão cansadas de saber o quanto sou apaixonada por essa linha de batons ultramatte da Avon, quando penso que já comprei meus queridinhos, a Avon vem e lança mais cores e eu ficou louquinha pra comprar tudo de uma vez hahaha. Eu já fiz resenha de quatro cores dessa linha, um post de apenas uma cor deles (confiram aqui) e outro post com três cores deles (confiram aqui) e no de hoje são mais duas cores que estou apaixonada! Confiram abaixo tudo sobre esses batons incríveis.


Já lançaram outras embalagens dessa coleção, mas eu sempre prefiro comprar a da embalagem tradicional, que é a preta com detalhes prateados e um "visor transparente" na parte de cima da tampa que ajuda a visualizar a cor do batom sem precisar abri-lo, mas essa nova embalagem ganhou meu coração também! Eu acho elas uma fofura, e eu que sou apaixonada por preto então... nem se fala!


Essa coleção de batons da Avon tem cores simplesmente maravilhosas, e eles sempre estão lançando cores novas conquistando o coração de todos. Eu sou suspeita pra falar hahaha, afinal, sou louquinha por essa coleção. As cores abaixo são: nude ultramatte rosado ultramatte. Algumas cores dessa coleção você pode até olhar e achar "iguais", mas quando aplicada nos lábios ficam BEM diferentes!


Pontos importantes

  • Fáceis de aplicar,
  • Duração impecável.
  • Boa remoção.
  • Custo benefício maravilhoso.
  • Encontra com qualquer revendedora Avon.
  • Cores pigmentadas.


Cores dos batons


Em relação aos valores varia bastante, mas paguei em média de R$ 15,00 (cada), um preço sensacional por um batom extremamente bom. E claro, vocês encontram eles em qualquer revendedora da marca Avon.

{Link dos batons | aqui}

E é isso meus amores, espero muito que vocês tenham gostado de mais essa resenha e dos batons que foram mostrados, de coração mesmo, comprem e testem essa linha de batons da Avon vocês iram se apaixonar por eles.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário