17/06/2017

Resenha - Bronzer Bahama mama da The balm (réplica da China)

Oi amores, tudo bom?

No post de hoje trago a resenha de um bronzer muito famosinho entre as guru de maquiagem, o bronzer Bahama Mama da marca The Balm é bem queridinho, e bem carinho também hahaha, mas sempre via as blogueiras/youtubers usando e ficava naquela vontade de ter um também, foi aí que achei uma réplica em uma loja da China e comprei. Chegou, testei e hoje trago pra vocês a resenha dele, confiram abaixo!


Vou começar falando dessa embalagem MARAVILHOSA! A The balm já é super conhecida por possuir essas embalagens bem vintage, com um estilo bem "pin up". Eu amo e acho muito fofinho esse estilo retrô. Esse bronzer vem com uma "caixinha" de papelão e a embalagem também é de papelão, e sim, possui espelho!


Sobre o bronzer em si ele tem um tom de marrom bem maravilhoso para contornos, apesar de eu ter o rosto fino eu não consigo viver sem bronzer, sou viciadinha principalmente em contornar o nariz, e eu amei muito o tom dele!


Eu não tenho o original para poder comparar com a réplica, mas pelas fotos que vi na internet e pude comparar, percebi que eles são MUITO parecidos!


Pontos importantes

  • Embalagem muito fofa e resistente.
  • Ótimo para levar em viagem.
  • Fixação maravilhosa.
  • Pigmentação incrível.
  • Durabilidade bem boa.
  • Custo benéfico sensacional.

Comprei ele em uma loja da China, como falei no início do post, no Aliexpress e paguei $ 3,19, o equivalente a R$ 9,89, achei o preço muito bom e o produto também e já quero outros itens de make réplica da The Balm!

{Link do bronzer | aqui}

É isso meus amores, essa foi a resenha de hoje! Espero de coração que vocês tenham gostado de mais essa dica de produto. Adoro trazer resenhas desses produtinhos bbb (bom, bonito e barato), pois são exatamente os produtos que gosto de ter hahaha.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário