18/06/2017

Resenha - Pincel escovinha da China

Oi amores, tudo bom?

Uma das sensações do ano anterior em relação a produtos de maquiagem foi sem dúvidas os pinceis escovinhas ou pinceis ovais, como preferirem chamar! Quando surgiu na internet várias blogueiras e youtubers usando esses pinceis de formatos diferentes todo mundo pirou. E claro que depois de ver TANTA gente falando desses pinceis eu também fiquei curiosa pra testar, e hoje, finalmente trago resenha de um pincel escovinha pra vocês, esse meu é da China... então, confiram abaixo tudo sobre esse novo estilo de pincel!


O formato dele é de uma escova. Tem de vários tamanhos e cores, o meu é nesse tom de rosê MUITO MARAVILHOSO e tem um tamanho médio, um tamanho que serve pra aplicar vários produtos (base, corretivo e contorno). Eu uso ele para base.


Possui cerdas sintéticas e são firmes e "molengas" na medida certa, e vem muuuuuitas cerdinhas, deixando o pincel mais firme e com mais qualidade! Indico ele pra aplicar produtos líquidos, e adorei que ele não deixou marcas das cerdas que os pinceis "tradicionais" deixam!


Na hora de uso precisa de um pouco de firmeza, pois senti ele "frágil" se for usar de qualquer jeito. No início é estranho usá-lo, mas depois que pega a prática é ótimo.


Pontos importantes

  • Acabamento maravilhoso deixando a pele com um aspecto bem natural.
  • Fácil de usar, porém não muito firme, é preciso cuidado.
  • Ajuda a cobrir bastante e mais rápido.
  • Vários tamanhos pra qualquer necessidade que tenha.
  • Fácil de encontrar.
  • Custo benefício muito bom.
Base aplicada com o pincel oval



Vocês conseguem encontrar esses tipos de pinceis ovais em qualquer loja que vende produtos de maquiagem, o meu eu comprei no Aliexpress e paguei R$ 5,87, ou seja, $ 1,88. Demorou um pouco pra chegar, assim como todo produto que vem da China, mas comparado aos preços que encontrei aqui, vale muito a pena a espera.

{Link do pincel | aqui}

Então meus amores, essa foi nossa resenha de hoje! Fazia muito tempo que eu não trazia resenha de pincel pra vocês e quando esse lindinho chegou aqui pensei logo: "Preciso mostrar no blog" hahaha. Espero de coração que vocês tenham gostado de mais esse post.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário