20/06/2017

Tag - Babados da vida

Oi amores, tudo bom?

Estava procurando alguma tag legal e diferente pra responder pra vocês e achei essa que já me chamou atenção pelo nome, ver a tag: babados da vida e não lembrar da Evelyn Regly é quase impossível hahaha, li as perguntas e adorei. Enfim, confiram abaixo os meus babados da vida!


Você já se sentiu atraída pelo mesmo sexo?

Não!

Qual foi a pior cena de ciúmes que você já protagonizou?

Eu não sou ciumenta, quando acontece algo que me deixa enciumada eu fecho a cara e pronto hahaha.

Qual o pior tipo de homem que você já teve e não teria de novo?

Nunca me relacionei com ninguém que tivesse defeitos impossíveis de conviver, mas no geral, procuro não me relacionar com pessoas que queiram mudar totalmente meu jeito, que me proíba de sair, de falar com determinadas pessoas...

Você acha que já fez algo que decepcionou muito a sua mãe? O que?

Acho que não!

5ª Já teve barraco com alguma vizinha "vaca"?

Eu não sou uma pessoa barraqueira hahahahahaha.

Qual a pior coisa que alguém pode fazer em um relacionamento?

Creio que trair!

Já passou vergonha por excesso de zelo ou ciúmes de irmão?

Não, tenho cuidado com meu irmão na medida certa; e como falei acima, não sou ciumenta.

Já teve a sensação de ser vítima de inveja no blog?

Não!!!

Qual o pior tipo de amizade?

A que não tem reciprocidade. Você confia, faz de tudo pela pessoa e não é retribuída com o mesmo carinho.

10ª Já teve uma paixão de carnaval?

Não.

11ª Já pensou ou teve vontade de se separar do seu marido? Por que?

Não tenho marido! hahahaha.

12ª Que tipo de aluna você foi na escola?

A que tinha amizade com a turma toda, que conversava muito, mas sempre tinha todas as atividades, fazia todos os trabalhos e sempre passava com boas notas.

13ª Já foi rejeitada por alguma sogra?

Não! haha.

14ª Como você reage quando percebe que estão te contando uma mentira?

Dou risada e mando parar de mentir!

15ª Você se relaciona com ex namorados?

Só tenho um ex namorado e hoje em dia somos amigos, conversamos, nos damos bem.

16ª O que você faz quando percebe que tem uma "vaca do mal" te "beirando" nas redes sociais?

Nada! Se ela tem algo contra mim eu só lamento, porque esse tipo de pessoa eu nem lembro que existe!

17ª Você acha que funk é música de pobre?

Jamais! Funk é como qualquer outro estilo musical, tem quem goste e tem quem não gosta. Eu particularmente não sou muito fã daqueles funk muito cheio de esculhambação, prefiro um funk mais estilo Anitta.

E pronto meus amores, essa foi a nossa tag e post de hoje. Espero muito que vocês tenham gostados das perguntas e das respostas.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário