18/06/2017

Tag - Pronto, falei

Oi amores, tudo bom?

No post de hoje trago mais uma tag, nessa contém 10 perguntas que não são feitas "normalmente" pra alguém. A tag é bem curtinha e rápida, mas eu estava com saudades de responder tags pra vocês e de todas as tags que encontrei na internet essa foi a que mais gostei. Sem mais delongas, confiram abaixo minhas respostas para tag: pronto, falei!


Quando acorda qual a primeira coisa que você faz?

Pego o celular pra olhar a hora.

Você é muito bagunceira?

Não, sou bemmm organizadinha!

Quando está atrasada, você toma café?

No geral dificilmente eu tomo café porque acordo tarde, ultimamente eu tenho acordado no horário normal e ai eu tomo café. Quando estudava eu não tomava, porque gosto de comer com calma e eu acordava faltando praticamente 20min, ai me arrumava na correria e saía sem comer!

Já fez xixi em lugares públicos?

Claro!

Quando sai de casa sempre esquece de?

Tirar foto! hahahaha, ai quando chego já toda arrupiada que vou tirar foto!

Você ri na frente de estranhos?

Da mesma forma que rio sempre: alto e exagerada! hahahaha.

Já caiu na escola?

Simmm, lembro como se fosse hoje! Na 4ª série, primeiro dia de aula, tava correndo pra entrar na classe, escorreguei e bati a cabeça no chão. Me levantei como se nada tivesse acontecido, porém, doidinha pra chorar porque a cabeça tava doendo, mas com vergonha porque tava cheio de gente perto! hahahahahaha.

Confesso que assisto...

Shows do RBD antes de dormir hahaha, amo!

Já escondeu o controle da TV pra assistir o que queria? 

Não!

10ª Você mente muito!?

Hoje em dia até que minto menos, mas mentirinhas bobas, tipo: "vou só passar perfume.", quando na verdade falta pentear cabelo, calçar sandália...

E essa foi o post de hoje meus amores, espero muito que vocês tenham gostado!
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário