26/06/2017

Testei e reprovei - Produtos que eu não compraria novamente

Oi amores, tudo bom?

O post de hoje não é sobre um assunto muito agradável, mas que insiste em fazer parte da nossa vida. Todo mundo tem, ou já teve, algum produtinho que comprou achando que ia ser maravilhoso e quando testou... CILADA! Infelizmente, vira e mexe isso acontece comigo e pra ajudar vocês, e evitar que aconteçam o mesmo que aconteceu comigo em relação a esses produtinhos, separei alguns itens que eu testei e reprovei, produtos que eu realmente não compraria novamente. Confiram abaixo quais itens separei para mostrar pra vocês.


O primeiro item que separei foi essa máscara removedora de cravos da Avon da linha clearskin. Eu uso outros produtos dessa linha para rosto da Avon e eu amo (sou apaixonada pelo gel de limpeza), foi quando comprei essa máscara e simplesmente não serviu pra NADA! Não removeu nem cravo, nem espinha, nada! Continuo usando porque afinal paguei, mas não recomendo pra ninguém. Conheço outras pessoas que já usaram e também não viram nenhuma diferença.


Paguei: R$ 10,00

Ainda falando da Avon, quero reprovar aqui essa base em bastão da linha colortrend. Eu tenho a cor: bege (que é o meu tom) e uma na cor: café (que uso para fazer contorno). Eu até uso essa base, quando vou fotografar em casa ou algo do tipo, mas pra sair não dá. Ela não fica sequinha, e apesar dela não ser de efeito matte eu esperava ela um pouquinho mais seca. Ela é o estilo de base que passo e sinto que tô com a cara cheia de produto, toda "melecada". E outro ponto negativo nela é a cobertura que não é muito boa! Já a de tom mais escuro eu consigo usar mais, pois uso ela só em alguns pontos do meu rosto. Mas atenção, essa base é questão de teste. Conheço pessoas que se deram bem com ela, eu infelizmente, não.



Paguei: R$ 12,99 (cada)

E por fim, venho reprovar o corretivo HD da Dailus. Acho que essa foi a minha maior decepção! A Dailus é uma marca muito conhecida por produzir produtos bbb (bom, bonito e barato). Eu tinha um corretivo da marca e eu amava, quando vi esse HD já fiquei pensando: se esse já é bom, o HD deve ser incrível. Comprei (o meu é na cor: 16), testei e infelizmente reprovei. Ele tem dias que tá duro, quase impossível de usar e tem dias que tá super cremosinho, não cobre nada, e não encontrei uma forma de aplicar ele. Com o pincel: eu aplicava e quando passava o pincel ele arrastava o corretivo, com a esponjinha: parecia que o corretivo ficava na esponja e não no rosto e com os dedos: a mesma coisa que acontecia com a esponjinha. Esse foi o primeiro (e único, espero) produto da Dailus que não compraria novamente!


Paguei: R$ 17,90

Meus amores, esses foram os três produtos que lembro de ter comprado, testado e reprovado. Ah, já fiz um post nesse estilo falando de uma base aqui no blog (confiram o post). Se acontecer outras vezes algo desse tipo (espero que não, né!? hahaha), eu trago um post pra alertar vocês. Se vocês conhecem algum produto que não recomenda, comenta aqui abaixo, vou amar saber!
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário