08/06/2017

Top 3 - Delineadores preferidos

Oi amores, tudo bom?

Mais um TOP 3 aqui pra vocês, e vou logo começar falando que estou surpresa com o feedback que estou recebendo com posts nesse estilo aqui, se continuar nesse ritmo vou trazer mais posts com top 3 de vários produtinhos meus preferidos, e cá entre nós, tenho muito produto bom e baratinho que vocês vão amar ein! Mas, vamos focar no assunto do post de hoje que é: delineador. Confiram no post abaixo meus três delineadores preferidos.


Esse é sem dúvidas um dos meus itens preferidos quando o assunto é maquiagem! Quando não estou com vontade/criatividade para maquiar minha opção sempre fica no delineado. Um delineado gatinho, um cílios bem volumosos, pele bem preparada e batom é a melhor opção de maquiagem para as indecisas. E se eu amo tanto delineador é claro que tenho os meus preferidinho...

Delineador líquido da Avon colortrend | Esse foi o primeiro delineador que usei em minha vida e é sem dúvidas o meu queridinho e minha paixãozinha! Fixa maravilhosamente bem, uma ponta muito boa para a aplicação, super pretinho e o melhor: preço sensacional! Não consegui me apaixonar por nenhum como sou apaixonada por esse.


{Resenha do delineador | aqui}

Delineador em caneta da China | Quando vi esse delineador tão baratinho em um site da China fiquei extremamente curiosa pra testá-lo e comprei, quando eu testei fiquei surpresa com a qualidade dele. Tem um tamanho maravilhoso e fica super confortável na hora de aplicar, a pontinha parece de um pincel mesmo, super firme. Se eu soubesse que era tão bom assim teria comprado mais hahaha.


{Resenha do delineador | aqui}

Delineador líquido de longa duração da Avon/Mark | Esse também é de uma marca que já citei aqui! Estava muito ansiosa para testá-lo porque nunca tinha usado delineador em gel e sempre via muitas blogueiras falando que é o melhor estilo de delineado que tem. Vi esse em uma loja online da China e resolvi comprar (juntei a minha vontade de testar com o valor dele que é demais), e mais uma vez me surpreendi com a qualidade dele! Esse dessa vez eu comprei em duas unidade (tava tão barato que arrisquei hahaha).


{Resenha do delineador | aqui}

Bom, sei que quando o assunto é "delineador" as apaixonadas por maquiagens tremem hahaha, é realmente muito complicadinho de fazer, precisa de muito treino e prática! E a dúvida que muitas tem (e eu tinha) é: "Qual o melhor modelo de delineador?", muitas falam que os em líquido é o mais difícil, mas como eu aprendi com o em líquido, tenho ele como o mais fácil, mas pra quem tá aprendendo, o em caneta é o que você terá mais precisão, e em relação ao em gel, ele fica em meio termo, nem é super difícil e nem facinho, você precisa ter uma precisão no pincel nesse caso. Masssss, antes de tudo vem a CALMA! Com muita calma, paciência e prática, em pouco tempo você vai tá arrasando nos delineados.

E você, tem o seu delineador preferido? Me conta vai, vou amar saber e se for diferente dos que eu citei acima vou querer testar ein, quem sabe eu mudo meu gosto hahaha. Espero muito que tenham gostado de mais um top 3 aqui no blog.

obs: Eu sei que estou MUITO sumida aqui do blog e que tem váaarios posts atrasados, aconteceu muita coisa: fiquei sem ideia de posts, o teclado do meu notebook tá com problema e usar teclado virtual é horrível, e pra completar, fiquei doente. Peguei uma gripe horrível, passo o dia praticamente inteiro deitada, uma gripe e mil doenças. Consegui liberar esse post porque ele já tava praticamente pronto. E claro, assim que eu melhorar vou colocar TODOS os posts em dia.
Beijos ;*

2 comentários:

  1. O primeiro delineador que usei e que foi meu , foi o da oboticario intense, e até que gostei, tem uma pigmentação muito boa e é em líquido. Mas já usei esse azul da avon e também gosto muito, minhas amigas amam ele.
    Segue meu blog também Rai!! www.blogmanucostaa.bogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que legal, vou procurar esse pra testar também. :)

      Excluir