30/07/2017

15 fatos sobre mim - Feitos por meus amigos

Oi amores, tudo bom?

Hoje é mais um daqueles posts no qual a gente se conhece mais e ficamos mais próximas. Fazia um tempão que não falava de meu jeito, gosto, estilo, aqui no blog, foi ai que tive a ideia de pedir a 5 amigos meus me mandarem alguns fatos sobre mim. Os amigos escolhidos foram Edu, Anginha, Mikinha, Vinícius e Luan. Pedi pra eles me escreverem fatos que poucas pessoas saibam, mas que seria interessante falar pra vocês e assim vocês me conhecerem mais, sem mais delongas, confiram os fatos sobre mim abaixo!



Ela gosta de deixar tudo preparado antecipadamente!

- Concordo demais! Eu sou muito ansiosa, quero tudo pronto na hora. Combinamos uma festa do pijama, por exemplo, já faço grupo no whatsapp, já faço listinha do que é pra cada um levar, e por ai vai hahaha.

Ela adora ficar atenta nas fofocas.

- hahahaha, deixa-me explicar, isso de ficar atenta não é SÓ em relação a fofocas, mas tipo, quando alguém tá me contando algo eu gosto de focar no que a pessoa tá me falando. Se alguém interromper, me chamando eu já digo logo: "Pere aí, deixe ela terminar de dizer" hahahaha.

Ela é extremamente organizada, talvez tenha até toc.

- simmmm hahahaha! Cada coisa no seu lugar, reto, na ordem, por favor. Se achou de um jeito, coloque do jeito que achou.


Ela é muito pontual.

- O oposto da minha amiguinha aí hahahaha! Sou pontual mesmo, não gosto de deixar ninguém me esperando, e já começo a ficar toda ansiosa e nervosa quando vejo que vou me atrasar.

Tá sempre pronta pro "rolê".

- Não tenho paciência com gente muito cheia de mimimi. "bóra?" "bora."!

É a mais preocupada da turma.

- Me sinto uma velha hahaha, mas é que por exemplo, quando estamos reunidos e vai todo mundo embora, dai eu falo: "Quando chegarem em casa, mandem mensagem!". Sou muito fofinha, eu sei.

Ela tem um jeito especial de cuidar da gente.

- Pensa numa pessoa que ama da pitaco. Se tá acontecendo algo, me conte, que eu provavelmente terei algum conselho pra te dá.


Sempre quando ela come ela fala: "Jesus! Comi demais, olha o tamanho do meu bucho".

- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Essas é umas das minhas frases que falo quando como horrores.

Ela sempre gosta de reunir os amigos e faz questão que todos irem.

- Sou uma pessoa muito ligada a amizade, qualquer oportunidade de tê-los perto, nem que seja pra jogar uno sentando na calçada de casa.


10º Sempre pede perdão a Deus pela gula.

- "Me perdoa Deus, comi demais" hahaha, é aquela velha história de quando como muito!

11º É otimista e solidária, mesmo que tudo esteja dando errado, ela sempre no encoraja com um: "Vai dar tudo certo, tenha fé".

- Procuro sempre ser o mais positiva possível, assim, sinto que as coisas tem mais chances de darem certo!

12º Quando está em lugares muito cheios, fica pedindo pros amigos olharem se estar com o cabelo bagunçado a cada 30min.

- hahahahaha, demais! Tenho paranoia para que meu cabelo esteja sempre arrumadinho, já que ele fica arrupiado com facilidade.

13º Tem o sexto sentido muito forte.

- As vezes eu me assusto! Se eu desconfiar de algo pode ter CERTEZA que estarei certa.

14º Numa noite com amigo, adora terminar o momento admirando o céu.

- Sou apaixonada pelo céu e terminar a noite o admirando é a melhor coisa!

15º Canta e dança os sucessos de RBD em baixo do chuveiro.

- hahahahaha, depois que falei isso pra ele, ele não esqueceu mais! Playlist de RBD garantida no meu celular!

E é isso meus amores, creio que deu pra vocês me conhecerem mais e ver os fatos com os "olhos" dos meus amigos, das pessoas que convivem comigo e sabem da vida inteirinha. Se o feedback desse post for positivo trarei mais posts nesse estilo pra vocês.
Beijos ;*

2 comentários: