08/07/2017

Edição de foto - Airbrush

Oi amores, tudo bom?

Me surpreendi com o feedback de vocês no post que fiz falando sobre uns dos meus aplicativos que uso para edição de foto (confiram o post), resolvi então selecionar mais um app que uso bastante e que indico de olhos fechados. Hoje vou falar do Airbrush, um editor maravilhoso que já conquistou o coração de muitos, inclusive de blogueiras e youtubers. Confiram abaixo tudo sobre ele!


Bom, o Airbrush é um aplicativo menos completo que o vsco que comentei acima, nele as opções de ferramentas são mais "elaboradas". Além das opções de edições, ele também tem aquela opção de maquiagem que eu particularmente não gosto porque ao meu ver fica muito artificial, e também tem uma quantidade muito boa de filtros, e eles sim eu adoro e já tenho os meus queridinhos. Ele pode ser considerado uma versão grátis do aplicativo tão famoso Facetune. E está disponível para Android e Ios.

Ajustes |

  • Suavizador 
  • Manchas
  • Sólido
  • Clarear
  • Brilho
  • Olheiras
  • Ajustar
  • Remodelar
  • Alongar
  • Tom de pele
  • Ofuscar
  • Bordas
  • Tela

Maquiagem |

  • Opções de maquiagem que citei acima.

Filtros |

  • Várias opções de filtros maravilhosos com opção de intensidade.

E em relação aos meus filtros preferidos, tenho | Nyc, Flush, Viola, Muse, Breezy e Faded.

- Ele também tem a opção Magic, que faz uma edição automática na sua foto.

Foto editada apenas no airbrush


Eu adoro ele, uso em quase todas as minhas fotos, mas óbvio que não uso todas as opções que ele possui, como por exemplo: alongar, bordas, etc. Ele é simplesmente incrível e as funções mais "modernas" que ele possui faz com que nossa foto fique cada vez mais lindinha, ajudando a gente a remover aquela espinha que insistiu em aparecer, ou clarear aquela olheira da noite mal dormida hahahaha.

Esse é o app do post de hoje meus amores, eu espero muito que vocês tenham gostado. Quem não conhece, baixem ele no seu celular que vocês vão amar, não tenho dúvidas. AH! Se vocês continuarem com um feedback legal nesse post eu trago mais um post falando de algum outro aplicativo de edição de foto que uso.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário