16/07/2017

Maquiagem - Dia a dia em 5 minutos

Oi amores, tudo bom?

O mês das férias está chegando ao fim e início de agosto nos faz lembrar principalmente da volta da rotina: escola, faculdade, trabalho... Coisas que necessitam de uma cara boa pra encarar o dia e claro, uma durabilidade maravilhosa, pois sei que muita gente sai de casa às 6:00hrs e só volta 22:00hrs da noite! Trouxe essa opção de maquiagem que é super fácil e rápida de fazer, pois é o que precisamos pra não perder a hora e não sair às pressas de casa correndo o risco de chegar atrasada! Confiram abaixo quais os produtos para essa maquiagem do dia a dia.


Nessa maquiagem vamos usar pouquíssimos produtinhos, mas claro, vocês podem substituir ou acrescentar o que mais lhe agradam, essa é apenas a minha opção pra indicar a vocês. Ah, é uma maquiagem que em apenas 5 minutinhos você consegue fazer, e com a prática vocês conseguem fazer até mais rápido.

Dica: Pra qualquer maquiagem durar é importante que sua pele esteja bem limpa, hidratada e protegida. Portanto, lave seu rosto, passe uma água micelar, um protetor solar...

Passo a passo


Primer | Esse produto vai fazer com o que a maquiagem fique ainda mais duradoura.

Correção das sobrancelhas | Eu não consigo mais ficar sem corrigir minhas sobrancelhas, então com uma sombra ou lápis do tom da suas sobrancelhas, preencham elas direitinho para tirar as falhinhas! Não façam um desenho PERFEITO, pois precisamos de algo mais natural.

BB Cream | Eu recomendo um bb cream, pois eles tem uma cobertura legal e geralmente já vem com proteção solar, mas se vocês quiserem pode usar um protetor solar e depois uma base. E o corretivo é opcional, pode usar ou não, no meu caso eu não usei.

| Por eu ter a pele oleosa o pó pra mim é essencial, deixa a pele matte e faz com que o bb cream que falei anteriormente dure mais!

Blush | Um tom de pêssego só pra dá uma "carinha" de saúde, se vocês forem mais "exageradas" podem fazer um contorno de leve.

Iluminador | Faça um ponto de luz no cantinho interno dos olhos, vai dá a impressão de um olhar mais acordado.

Rímel | Pra dá uma acordada mesmo, rímel nunca é demais! Passa pelo menos umas 2 camadinhas que já dá um olhar mais "acordado".

Batom | A cor fica a critério de vocês, eu indico um mais rosado ou nude! Se preferirem pode usar um gloss, que tá super em alta ou apenas um protetor labial!

E prontinho, sua maquiagem do dia a dia está finalizada e você já está prontinha pra encarar a vida! hahaha.

Lista dos produtos usados

  • Primer da China | aqui
  • Duo de sombras para sobrancelhas da Luisance (cor: B) | aqui
  • BB Cream da L'oreál | aqui
  • Pó Mineralize skinfinish natural da MAC | aqui
  • Blush da Avon (cor: pêssego) | aqui
  • Iluminador da Lusiane (cor: B) | aqui
  • Rímel Big & Illusion da Avon
  • Batom líquido matte da China (cor: truffle) | aqui

Resultado


Essa é a opção de maquiagem para o dia a dia que tenho para indicar pra vocês. Como falei no início do post vocês podem alterar de acordo com o gosto de vocês, se gostam de algo mais "elaborado" podem fazer um contorno, usar um pouco de iluminador, fazer um delineado... e se forem mais básicas acho essa opção essencial pra vocês! Espero muito que tenham gostado da maquiagem que trouxe hoje.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário