05/07/2017

Maquiagem - Fotos (fotorial)

Oi amores, tudo bom?

Quem acompanha os posts aqui do blog sabe que estou bem viciadinha em tudo que esteja ligado a fotos. Estou me fotografando bastante nos últimos dias e percebi que acabei tendo a minha maquiagem preferida quando o assunto é fotografia. Então, decidi trazer pra vocês o passo a passo da maquiagem que estou usando em quase todas fotos que postei ultimamente em minhas redes sociais. E pra ser sincera, a maquiagem se resume praticamente em: pele elaborada. Por isso vocês vão ver que o passo a passo dos olhos é MUITO simples, e como os olhos é bem simples, deixei a listinha dos produtos que estou amando usar pra preparar minha pele (só pra deixar o post mais completinho).


Passo a passo

Com um pincel bem gordinho e uma sombra opaca de tom marrom quente (usei meu bronzer), esfume todo o côncavo e com o restante que ficar no pincel, esfume a pálpebra móvel.


Ilumine abaixo da sobrancelha.


Faça um delineado bem gatinho, mais grosso e mais puxadinho.


Abusa no rímel! Aplique cílios postiços se preferir, que foi o meu caso.



Lista de produtos usados

  • Bronzer Bahama mama da The Balm (réplica) | aqui
  • Iluminador da Luisance (cor: b) | aqui
  • Delineador em gel da China | aqui
  • Cílios da China
  • Rímel da Avon colortrend

Lista de produtos usados na pele

  • Primer da China | aqui
  • Base da matte da Ruby Rose (cor: l4) | aqui
  • Corretivo da Natura aquarela (cor: 02 bege médio) | aqui
  • Pó da Vult (cor: 04) | aqui
  • Bronzer Bahama mama da The balm (réplica) | aqui
  • Blush da Vult (cor: 01)
  • Iluminador da Luisance (cor: b) | aqui

Resultado


Meus amores, essa é a maquiagem que vocês vão ver em quase toda foto minha. Eu realmente amo e consigo fazer ela cada vez mais rápido hahaha. Eu amo ela e ela fica linda em qualquer formato de olho/rosto, sem falar que é SUPER básica e coringa, combina com qualquer ocasião. E não posso esquecer: preencho minhas sobrancelhas do jeito que já mostrei aqui no blog (confiram o post).
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário