31/07/2017

Resenha - Shampoo e condicionador alisena da Muriel

Oi amores, tudo bom?

Andei pesquisando mais sobre lançamentos de produtos para cabelos, encontrei muitos que estão sendo a sensação do momento, e entre eles estava essa linha Alisena que a marca Muriel lançou a pouco tempo. Já fiquei louca pra testar, e quando encontrei aqui na minha cidade eu não perdi tempo e adquiri um shampoo e um condicionador que será resenhado no post de hoje. Confiram abaixo!


Então, a linha completa Alisena é composta por shampoo, condicionador, máscara e finalizador. Como eu já tinha comprado recentemente duas máscaras de hidratação, resolvi comprar apenas o shampoo e o condicionador que para mim já eram suficientes!

E essa embalagem? Nem precisa dizer o quanto eu amei e achei criativa, é realmente um "imitação" da nossa velha amiga maizena! E agora sim, vocês vão entender o porque dessa linha se chamar alisena e o porque da embalagem ser parecida com a maizena (amido de milho).


Pra quem não sabe, existe uma receitinha caseira com a maizena (amido de milho) que promete deixar nossos fios lisos e sem frizz. Essa receitinha caseira eu já conheço a muito tempo e já até ensinei em algum post aqui no blog (confiram o post). Eu faço ela demais e sempre recomendo pras amigas, é realmente, maravilhosa.

A linda marca Muriel resolveu nos dá uma ajudinha e lançar a Alisena, que vem com o mesmo objetivo que a gente conseguia fazendo a receitinha caseira! Deixando assim nossos cuidados com o cabelo mais fácil e prático, porém, com uma qualidade imensa.


O shampoo possui tecnologia FEW Poo equilíbrio, ou seja, possui baixa detergência. Pode ser usado normalmente diariamente, é sem formol e sem tioglicolato, e não contém sal! Possui amido de milho, d-pantenol, e é composto de aminoácidos. O produto contém 300ml. Tem uma consistência normal, tem um tom de branco meio cintilante, e é super cheiroso.

E o condicionador promete selar as fibras capilares, e é uma etapa muito importante na hora de lavar os cabelos, pois ele proporciona brilho, maciez, hidratação e diminuição do frizz. Não contém óleo mineral, petrolato, parafina, silicone e sulfato! Tem efeito selante; Possui d-pantenol, composto de aminoácidos, ácido láctico e ácio glicólico. O produto contém 300ml. Tem uma consistência grossinha, normal de todo condicionador, tem um tonzinho branco, e é super cheiroso também.


Modo de usar

Lave seus cabelos normalmente massageando o couro cabeludo (eu lavo geralmente 2x, pois é assim que sinto que meu cabelo realmente está limpo). Depois aplique uma máscara de hidratação (se tiver a da linha alisena, ótimo, se não, que era o meu caso, eu aplique outra). Depois de remover a máscara usada, aplique o condicionador no comprimento do cabelo deixando agir por uns 3min.

IMPORTANTE: Não são testados em animais!

Dica: Para ter um efeito ainda mais incrível, finalizem com escova e secador. Se usarem chapinha, lembrem-se sempre de usarem um protetor térmico e finalizarem com algum finalizador (a linha alisena possui um).


Confesso que estou simplesmente apaixonada e que a marca me surpreendeu demais! Não me arrependi de ter comprado essas lindezas, foi sem dúvidas, uma comprinha feita e aprovada com sucesso. Comprei eles em um mercantil aqui da minha cidade (Casa Saldanha), paguei R$ 10,90 no shampoo e R$ 12,10 no condicionador e achei o preço muito bom em relação a qualidade dos produtos!

Lembrando que essa linha pode ser usada em qualquer tipo de cabelo! Ela não vai deixar seu cabelo liso escorrido se ele for cacheado, por exemplo, mas tem outras funções maravilhosas. E é isso meus amores, finalizo por aqui o post e a resenha de hoje. Espero de coração que tenham gostado, testei e resenhei com todo carinho pra vocês.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário