14/07/2017

Tag - 20 músicas (RBD) ♥

Oi amores, tudo bom?

Bom, no post de hoje eu trago mais uma vez a tag: 20 músicas, porém com um formato diferente! No primeiro post (confiram aqui) eu respondi as vintes perguntas com vinte músicas variadas, mas dessa vez irei responder apenas com músicas da nossa amada e inesquecível: RBD! Eu vi um vídeo nesse estilo em um canal e adorei a ideia. Quem me conhece sabe que sempre fui apaixonada por RBD, que vivo compartilhando no facebook, que escuto sempre e que sempre digo que: EU SOU A MIA! hahaha. Vamos ficar nostálgica agora!? Confiram o post abaixo!



 Música favorita.

Meu Deus, que difícil! Gosto de MUITAS, MUITAS, MUITAS músicas, vou deixar essa pegunta sem resposta específica hahaha.


 Música que mais odeia.

Não que eu odeio, mas meio que "me cansei" delas: "Ser o parecer" e "Besame sin miedo".

               
          

 Música que te deixa triste.

Tem algumas que bate aquela bad hahaha, lembro que quando começava a tocar essas músicas eu e minhas amigas ficávamos todas caladinhas, curtindo o momento! Separei: "Solo quedate en silencio""Sálvame" e "Este corazon".

          
          
          


 Música que te lembra alguém.

Tem muitas que me fazem lembrar das minhas amigas!

 Música que te deixa feliz.

Essa sem dúvidas alguma: "Cariño mio".

                     


 Música que te lembra um momento específico.

Me faz lembrar de um dia que estava eu e umas amigas minhas que faziam parte de um "grupo de dança" e a gente estava dançando no quarto da minha tia, inventando uma coreografia pra essa música! Ai que saudade, e a música é: "Así soy yo".

          


 Música que você sabe a letra inteira.

Eu sei a letra da maioria, mas uma que é quase impossível eu esquecer é: "Feliz compleaños".

          


 Música que te faz dançar.

Tem milhares de músicas que eu sei a coreografia e que amo demais! Escolhi duas porque foi difícil escolher só uma hahaha: "Wanna play" e "Money money".

          
         


 Música que te ajuda a dormir.

Eu não consigo dormir ouvindo música, não dá pra achar uma resposta pra essa pergunta hahaha.

10ª Música que você gosta em segredo.


Pensei, pensei, pensei e não encontrei nenhuma que eu possa usar como resposta dessa pergunta!

11ª Música com a qual você se identifica.

Tem muitas que me identifico não só pela letra em si, mas pelo estilo da música mesmo: "Me voy", "Trás de mi" e "No pares".

          
          
          


12ª Música que você cantava e agora odeia.

Não que eu odeio, mas já cantei TANTO que deu uma enjoada haha: "Ensénãme""Nuestro amor" e "Liso sensual".

          
          
          


13ª Música do seu disco preferido.

A mesma resposta da primeira pergunta hahaha

14ª Música que sabe tocar em algum instrumento.


Nenhuma :(

15ª Música que gostaria de cantar em público.


Acho que a: "Santa no soy", amo o estilo dela, a coreografia, tudo!

          


16ª Música que gosta de ouvir dirigindo.

Eu não dirijo ainda, mas acho que gostaria de ouvir algo animado tipo: "A rabiar".

          


17ª Música da sua infância.

Essa foi fácil, sem dúvidas: "Rebelde"!

          


18ª Música que ninguém imagina que você goste.

Muita gente não gosta dessas músicas porque a Lupita (Maitê) canta sozinha, e ela não era uma das preferidinhas, mas eu adoro essas músicas e da voz dela! "Cuando el amor si acaba" e "Empezar desde cero".

          
          

19ª Música que você quer que toque no seu velório.


Ai gente, que tipo de pergunta é essa? hahahaha Acho que: "Que hay detras".

          


20ª Música que você quer que toque no seu casamento.

Gosto muito dessas e acho elas muito romântiquinhas: "A tu lado" "Solo para ti".

          
          

E é isso meus amores, espero muito que vocês tenham gostado, deu um trabalhinho responder porque fui ouvir TODAS as músicas pra poder responder sem erro, tinha umas que eu nem lembrava mais hahaha, mas espero que tenham gostado desse momento nostálgico, foi difícil escolher apenas uma resposta, por isso tem umas perguntas com mais de uma haha. Evitei repetir as músicas, por isso preferi deixar algumas perguntas sem respostas exatas.
Beijos ;*

2 comentários: