06/08/2017

Chegou - Comprinhas da Avon (maquiagem, unhas, livro...)

Oi amores, tudo bom?

Hoje trouxe mais um post de comprinhas que eu fiz recentemente, pois sei que vocês amam e assim podem ficar por dentro das coisas que tenho usado ultimamente. Deixei acumular mais umas comprinhas que fiz na Avon (compro normal, nas revistas da revendedora). Tem um pouco de tudo, espero de coração que gostem das novidades. Confiram abaixo!


Bom, a primeira coisa que veio foi esse batom da linha ultramatte (que eu amo, estou cansada de dizer isso pra vocês) e já trouxe resenha dele aqui no blog (confiram o post). Esse é na cor: rosa nude.


{R$ 12,59 | compre aqui}

Também comprei esse lápis para corrigir sobrancelhas da linha colortrend, se não me engano esse lápis é lançamento dessa linha. Vou testá-lo e também trarei resenha dele pra você aqui, podem aguardar. Esse é na cor: castanho.


{R$ 5,19 | compre aqui}

Comprei finalmente meu livro Não se enrola, não da Isabela Freitas (agora sim tenho todos). Eu amo os livros da Bela, tem uns conselhos maravilhosos pra levar pra vida. Tenho uns livros que quero ler antes, mas logo, logo leio esse.


{R$ 17,99}

Continuando, comprei dois esmaltes da mesma cor (sim, uso ele demais). Ele tem um tom de branquinho mais claro (tipo o "renda" da risqué). Esse é na cor: neve.


{R$ 2,19 (cada)}

Também comprei uma base de brilho e secagem que eu também amo e sempre que pinto minhas unhas eu passo ela, sério, recomendo demais e é super baratinha.


{R$ 5,29 | compre aqui}

E essas foram minhas últimas comprinhas nas revistas da Avon! Assim que eu acumular mais algumas coisinhas que eu possa considerar que dá pra fazer um post, eu trago e mostro tudinho aqui pra vocês. Lembrando que trarei as resenhas prometidas durante o post.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário