01/08/2017

Chegou - Comprinhas de produtos para cabelo

Oi amores, tudo bom?

O post de comprinhas de hoje é um pouquinho diferente, pois não vou falar de nenhuma loja/marca específicas, dessa vez eu juntei todas as minhas últimas comprinhas que fiz de produtos para o cabelo e trouxe para mostrar pra vocês, assim você podem saber quais produtos tenho usado ultimamente. Não tem MUITA coisa porque comprar tudo de uma vez sai muito carinho hahaha, mas as poucos fui comprando cada coisinha. Sem mais delongas, confiram o post abaixo!



O primeiro produto que quero mostrar é essa maravilhosa e tão amada Maionese capilar light da Salon line. Depois que testei essa máscara eu me apaixonei! Ela deixa meu cabelo MUITO escorridinho, macio e brilhoso. Eu amo usar ela demais, o resultado é incrível. E claro, já fiz resenha dela aqui no blog (confirma o post).




{R$ 17,10 | compre aqui | Mercantil Casa Saldanha}

Comprei finalmente o creme de tratamento da Evelyn Regly, o famoso É do babado da Novex. Já testei ele e posso garantir o quanto é maravilhoso. Fiz resenha no blog (confiram o post).


{R$ 22,90 | Mercantil Casa Saldanha}

E por fim, duas paixãozinhas que eu queria testar desde que vi o lançamento, foi essa linha de Alisena da Muriel, tem o kit completo, mas comprei apenas o shampoo e condicionador pra testar (já tô com máscaras novinhas aqui). E já fiz resenha deles também (confiram o post)!


{R$ 10,90 (shampoo) R$ 12,10 (condicionador) Mercantil Casa Saldanha}

E é isso meus amores, essas foram minhas últimas comprinhas relacionadas a produtos de cabelo. Lembrem-se que trarei todas as resenhas prometidas no post em breve, é só aguardar. Espero muito que vocês tenham gostado, preparei com muito carinho, como sempre faço.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário