05/08/2017

Resenha - Batom ultramatte da Avon (cor: rosa nude)

Oi amores, tudo bom?

No post de hoje trago a resenha de mais um batom da linha ultramatte da Avon, que vocês já estão cansadas de saber que eu sou simplesmente apaixonada por essa linha. Trouxe resenha de todas as cores que eu tenho e estava faltando apenas essa cor que adquiri recentemente, mas que gostei tanto que não poderia deixar de resenhá-la pra vocês. Confiram abaixo a resenha completa.

Não me canso de dizer o quanto a Avon arrasou nessa linha de batons ultramatte, é a linha da marca que tem mais cores bonitas! O meu mais novo batom dessa linha possui a nova embalagem, que é todinha preta (e nem precisa dizer que amei, né!?), e o preto deu aquele toquezinho de batom "chique".


Essa cor resenhada hoje é uma das últimas cores lançadas pela marca nessa coleção que conquista cada vez mais o coração da mulherada, por ter cores incríveis, uma ótima durabilidade, pigmentação muito boa, cobertura excelente e aquele precinho camarada que a gente ama!


Esse é na cor: rosa nude, e como o próprio nome já diz ele tem um tom de rosa com um fundo puxado pro nude, e vocês sabem da minha paixão imensa por batons com essa tonalidade né!? E ainda não tinha nenhum batom com cor parecida com essa, realmente adorei!


Cor dele aplicada


Encontrei ele na revista da Avon por uma promoção maravilhosa, paguei exatamente R$ 12,60 por ele, um preço mais que justo por um produto tão incrível como esse batom é, e como já falei, comprei na revistinha mesmo com uma revendedora da marca.

Resenha das outras cores | aqui, aqui e aqui

E aqui termino o nosso post de hoje meus amores, eu espero de coração que vocês tenham gostado de mais uma resenha! Acho que vai demorar para aparecer mais resenha de batons dessa linha por aqui hahahaha.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário