01/08/2017

Resenha - Creme de tratamento É do babado da Novex

Oi amores, tudo bom?

Trago mais um post de resenha de produto para cabelo. O produto resenhado hoje, como puderam ler no título acima é o creme de tratamento É do babado da Novex. Quem é por dentro do mundos das blogueiras e youtubers provavelmente já ouviu falar desse produto, pois ele foi feito por uma blogueira/youtuber muito conhecida, a "vaquinha" Evelyn Regly do blog É do babado (por isso a máscara possui esse nome). Sem mais delongas, confiram a resenha abaixo!


Bom, o creme de tratamento ultraprofundo É do babado da Novex tem como promessa hidratar, nutrir, dar brilho, diminuir o frizz, e claro, deixando um cheirinho agradável no nosso cabelo, tudo isso em poucos minutos. Ou seja, tudo que a gente sonha e precisa!

Olhar para essa embalagem toda de vaca e não lembrar do "Chegueeeeeei! Êee!" da Eve é quase impossível hahaha, conhecida por ser a "vaquinha" do youtube (é um bordão dela, tá, gente? haha) e amar testar produtos de cabelo, ela não pensou duas vezes na hora de aceitar o convite feito pela marca para ela ter o seu próprio creme de tratamento para cabelos. Como falei, a embalagem é toda branquinha com manchas pretas que faz lembrar uma vaca (que foi a intensão da Eve).


O creme de tratamento possui

Azeite de oliva: É um emoliente natural que hidrata profundamente e deixa os cabelos macios. O óleo de oliva tem grande quantidade de Squalene vegetal, substância que estimula a circulação no couro cabeludo.
Complexo de aminoácidos: Ele deixa o cabelo umectado e trabalha a nutrição profunda dos fios. Esse complexo ajuda a arrumar as escamas dos fios, deixando-os mais brilhantes.
Algas marinhas: Elas hidratam os fios e, ao mesmo tempo, regulam a oleosidade, e elas não deixam a gordura grudar nos fios, o que faz com que fiquem limpos por mais tempo.
Manteiga de karité: Ela evita o ressecamento e ajudam a manter a hidratação dos fios.
Phytokeratim: Funciona como um protetor e fortalecedor dos fios. O que não é pouca coisa e deixará os cabelos saudáveis, resistentes e bem tratados.


Possui um pH de 3,4, e assim, ele consegue fechar as cutículas dos fios deixando elas bem seladas (ou seja, não é necessário o uso do condicionador para fechar as cutículas dos fios) e o cabelo com aquela sensação de liso molinho, escorridinho, que eu particularmente, amo! E em relação ao cheirinho, a Eve quis dá o seu toque a mais e usou sua fragrância preferida, que é a do perfume J'adore da Dior (muito chique essa menina haha). E esse creme possui nada mais que 1kg de produto, é creme pra vida toda hahahahaha!


Mode de usar

Lave seu cabelo com o shampoo de sua preferência, enxágue bastante e depois penteei seu cabelo. Aplique o creme de tratamento É do babado por todo comprimento dos fios e deixe agir por 3min (se o cabelo estiver MUITO terrível, deixe agir por até 10min, mas os 3min no meu caso foi suficiente). Depois é só enxaguar normalmente! Podem também finalizar com secador, chapinha, ou naturalmente, fica a seu critério.

Dica: Evite colocar a mão dentro do pote do creme, usa uma espátula ou uma colher de plástico, ou até mesmo o cabo do pente.


Eu estou simplesmente APAIXONADA por esse creme, Evelyn, sem dúvidas arrasou em cada detalhe desse produto, eu não tenho dúvidas que ele ainda vai conquistar muitos corações, assim como conquistou o meu. Paguei nesse "potão" R$ 22,90 em um mercantil aqui da minha cidade (Casa Saldanha). Achei o preço justíssimo!

Vídeo da própria Evelyn Regly sobre o creme hidratante É do babado

          

Resenha feita por ela | clique aqui

Lembrando sempre que esse produto pode ser usado em qualquer tipo de cabelo, ele foi feito especialmente para todos que amam cuidar do cabelo! E aqui finalizo a nossa resenha e post de hoje, espero de coração que vocês tenham gostado de mais essa diquinha para deixarmos nosso cabelo cada vez mais maravilhoso.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário