25/09/2017

Chegou - Comprinhas na Avon (maquiagem, rosto, livro...)

Oi amores, tudo bom?

Mais uma vez deixei acumular umas comprinhas na Avon e trouxe pra mostrar pra vocês o que comprei. Não tem muita coisa, confesso, mas mesmo assim eu preferi mostrar logo pra vocês o que já tenho e assim, quem gostar ou se interessar por algo já falar com uma revendedora mais próxima. Confiram o post abaixo com todas as minhas comprinhas da marca.


Eu estava (e ainda tô) precisando de máscara de cílios, pois as minhas estão quase todas secas (uma ou outra que se salvam) e resolvi comprar essa da Avon, a Big & define que me chamou bastante atenção, pois é de uma linha de ríméis da marca que eu suo e adoro. Já testei quase todos os rimeis da Avon e quero testar os que ainda faltam. Já tem resenha dela (confiram o post)!


{R$ 12,99 | compre aqui}

Comprei finalmente um gel creme facial hidratante que eu estava querendo a muito tempo. Eu já usava esse hidratante e amava, pois ele hidratada deixando a pele sequinha e refrescante, ótimo pra ser usando antes de aplicar maquiagem no rosto. Esse é o fresh da linha Avon care. Também tem resenha dele (confiram o post).


{R$ 9,99 | compre aqui}

Mais um livro pra entrar na listinha de próximas leituras, foi o Extraordinário do J.K que fazia MUITO tempo que queria ler e sempre comprava outro no lugar dele, mas fiquei sabendo do filme que tá vindo e fiquei mais louca ainda pra lê-lo antes de ver o filme.


{R$ 14,99}


E por fim eu comprei esse protetor solar matte, 3 em 1 da Renew que vi muita gente falando bem dele e aproveitei que ele tava na promoção e resolvi comprar pra testá-lo, já que eu estava sem protetor solar e já tem resenha dele pra vocês (confiram o post).


{R$ 19,99 | compre aqui}

E é isso meus amores, essas foram as minhas últimas comprinhas na Avon. Lembrando sempre que todas essas comprinhas eu faço normalmente em revistas da revendedora da marca. E claro, você encontram revendedoras com facilidade, ou se preferir, pode comprar online pelo próprio site da marca.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário