28/09/2017

Resenha - Aparelho de limpeza facial 5 em 1 da China

Oi amores, tudo bom?

Estava dando uma olhada em alguns produtos meus, em alguns posts já liberados no blog e percebi que já falei algumas vezes do "produto" que vou resenhar hoje, mas que nunca tinha trago um post específico para falar exclusivamente dele. E isso me chamou atenção, já que é algo que eu gosto muito e que obtive resultados positivos com ele. Hoje, trago resenha da aparelho de limpeza facial 5 em 1 da China. Confiram abaixo!


Bom, esse aparelho ou máquina de limpeza, como preferirem chamar, já é super conhecidinho na internet, já faz um bom tempo que tenho ele como já disse anteriormente. Quando comprei, ele veio todo direitinho em uma caixinha que infelizmente eu não tenho mais. E apesar de ser um produto da China (que a galerinha gosta de criticar) ele veio todo direitinho.


O aparelho possui no total 5 peças: escovinha, esponja, esponjinha firme, esfoliador e massageador.


Escovinha | É uma peça indicada para fazer a limpeza em si da pele, usando algum sabonete líquido;


Esponja | Também indicada pra fazer limpeza da pele, mas em especial para peles mais sensíveis;


Esponja firme | Lembra muito as esponjinhas de aplicar maquiagem, e é indicada para a aplicação de creme;


Esfoliador | Uma peça com uma superfície mais áspera que deve ser usada com algum creme esfoliante e não é indicada para ser usada em pele sensível;


Massageador | Essa é uma peça que vem com cinco bolinhas que se movimentam fazendo uma massagem no rosto.


Ele funciona com o uso de duas pilhas de tamanho normal.


Possui duas velocidades: Low, que é mais lenta e a: High, que vai mais rapidinho. Eu uso todas as peças, só não uso com muita frequência a esponja que é indicada para usar em peles sensíveis e uso na velocidade high, que pra mim é a melhor.


O modo de encaixar e remover as peças são bem simples; Pra encaixar é só pressionar a peça no aparelho e ela vai dá um "treczinho" hahahaha, e pra remover é só puxar (com cuidado pra não destruir hahaha, já fui com muita força e foi pecinha do massageador pra todo lado, mas já tá tudo certinho hahaha).


E o modo de usar é  bem simples! Em um post aqui do blog já falei meus cuidados com o rosto (confiram o post), mas em breve vai ter um post mais atualizadinho. Uso esse aparelho de limpeza facial pelo menos uma vez ao mês, aplico o produto na pele e com a peça específica eu vou espalhando em todo rosto por cerca de pelo menos 1 minutinho; Uso na seguinte ordem:

Escovinha com sabonete líquido > Esfoliador com creme esfoliante > Esponja firme e creme hidratante > Massageador.

Obs: Lembrando que não precisa aplicar nenhum produto específico para usar o massageador, mas gosto de finalizar com ele.

Comprei ele faz um tempo já, mas foi comprado em uma loja online da China que eu amo e vira e meche falo dela aqui no blog, que é o Aliexpress. Na época eu paguei $ 5,10, o equivalente a R$ 18,26, mas vocês sabem que o dólar vive mudando de valor, então é melhor darem uma olhadinha no link abaixo.

{Link do aparelho | aqui}

E essa é o post e resenha de hoje, meus amorzinhos. Se vocês puderem e quiserem comprar esse aparelho de limpeza facial 5 em 1 eu indico bastante, pois realmente obtive bons resultados com ele. Lembrando que existe outros modelos e cores, mas esse é um que posso indicar fielmente a vocês.
Beijos ;*

2 comentários: