25/09/2017

Resenha - Protetor solar facial multibenefício 3 em 1 da Renew

Oi amores, tudo bom?

Depois que usei e resenhei o protetor solar da La Roche-posay fiquei com mais vontade de testar outros protetores e resenhar pra vocês, pois recebi um feedback muito legal da resenha do outro protetor. Quem leu a resenha do protetor da La Roche-posay (confiram o post) viu que eu falei que tinha acabado e que eu queria comprar outro, mas que ele era muito carinho, mas nessa onda de encontrar um protetor bom, sequinho e com um preço bacana foi que encontrei o protetor solar da Renew onde muitas falavam muito bem dele, por ele ter um preço bom, ser sequinho e possuir uma qualidade incrível, e claro, comprei, testei e hoje trago resenha dele pra vocês; Confiram abaixo!


Bom, como já falei no post da resenha do protetor solar anterior, eu não entendo muito sobre esse tipo de produto, por isso não me aprofundo muito no assunto. Eu nunca havia testado nada da linha Renew da Avon, mas depois de ver um vídeo na qual a menina usou o protetor e indicou por ele ser sequinho eu acabei comprando pra testar. A embalagem é bem simples, porém adorei ela. É em formato de bisnaga meio achatada, e ela é toda branca com escritas e detalhes em tom azul marinho e prateado, adorei!


Ele possui uma consistência bem boa, nem muito líquida, nem muito cremosa, na qual é maravilhosa para espalhar. Com pouco produto vocês consegue aplicar em todo o rosto! Ele promete proteger a pele dos raios solares, reparar dos danos causados pelos agressores ambientais e prevenir o envelhecimento; A marca promete 24 horas de hidratação, mas com um efeito matte, já que o protetor é livre de óleo!


Testei ele e realmente percebi que ele é livre de óleo, assim que apliquei senti meu rosto lisinho e aveludado, a famosa textura de "bumbum de neném" hahaha, e ele possui fator de proteção solar 50, o que é ótimo para nossa pele! Em relação ao cheiro, tem um aroma bem comum dos protetores, nada que incomode.


Em resumo: protetor solar aprovado com sucesso! Se você gosta de um protetor solar sequinho e com um ótimo FPS, você não irá se arrepender de comprar esse protetor, é realmente muito bom. MAS quero deixar bem claro que o efeito sequinho dele não dura exatamente 24h, no finalzim do dia você já vai sentir a pele menos sequinha, mas isso é óbvio, se você for passar as 24h sem lavar o rosto removendo o protetor solar que aplicou para reaplicá-lo novamente. Se você aplicá-lo de manhã, e a tarde depois de lavar o rosto aplicá-lo novamente, ele vai ficar sequinho por BASTANTE tempo, entendem!?


E bom meus amorzinhos, aqui finalizo mais uma resenha, e mais post. Pra quem quiser saber, comprei ele na revistinha da Avon, com uma revendedora e paguei R$  em uma promoção e achei um ótimo preço, já que protetor solar é um item bem carinho.

{Link do protetor | aqui}

Protetor aprovado, e comprinha feita com sucesso; que alívio! hahahaha, vou aguardar o feedback de vocês e se for positivo, posso trazer resenha de outros produtinhos de cuidados e proteção do rosto.
Beijos ;*

Um comentário:

  1. Ótima resenha!
    Explica muito bem,acho que vou comprar um desses,tenho pele oleosa,qualquer coisa que passo no rosto ele fica oleoso

    ResponderExcluir