23/09/2017

Resenha - Rímel Big & define da Avon

Oi amores, tudo bom?

Voltei com post novo e com resenha de um dos itens de maquiagem que mais amo, a máscara de cílios, também conhecida como "rímel", você escolhe como prefere chamar hahaha. A Avon é uma marca super baratinha e que amo demais, quem acompanha o blog sabe disso, e tô querendo testar todas as máscaras que a marca já lançou (falta poucas hahaha), e claro, trarei resenha delas pra vocês. A Avon tem 4 ríméis da linha "big &", já usei e resenhei a big & impact (confiram o post) e a big e illusion (confiram o post), e só me faltava a big & define (que é a que vai ser resenhada hoje) e a big & style (aguardem haha). Enfim, confiram a resenha do rímel de hoje!


Sempre que via alguma resenha ou alguém falando dessa linha de máscara de cílios da Avon, diziam que de todas, essa era que menos tinham gostado, mas sou curiosa demais, não resisti e acabei comprando para testá-la e ver realmente se ela é boa ou não. A embalagem é bem tradicional, gordinha, com a "ponta" do cabo do aplicador com um corte diferente e meio achatado. Tem a cor prateada com escritas e detalhes em preto.


O aplicador é bem comum, em formato de cone com as cerdas curtinhas, nada que me chamou muita atenção. A marca diz que esse rímel promete separar, definir e dá volume nos cílios, e também afirma que essa máscara tem um aplicador diferente, possui cerdas diferentes que penteiam os cílios dando volume e definição, mas será que ela cumpre tudo isso mesmo?


Testei ela e achei a consistência "diferente", não veio muito líquida como as máscaras de cílios novas geralmente vem (e todo mundo ama deixar ela ficar mais grossinha pra poder usá-la e tet um resultado melhor), mas também não veio MUITO grossinha, não sei explicar exatamente a textura hahaha.


Em relação ao aplicador, como falei anteriormente, achei ele bem comum, nada que tirou um "Uau!", apliquei uma camada do rímel e vi que meus cílios ficaram bem separadinhos e definidos, e deu uma leve alongada, mas em relação ao volume não senti TANTA diferença.


Em resumo é uma máscara muito boa, mas prefiro mais a big & impact, que entre essas três que falei que já testei é a minha preferidinha da vida! Talvez a máscara dê uma melhorada quando ficar mais velhinha e mais grossinha, caso isso aconteça comentarei no store do instagram (me sigam lá pra saber: @raisabessa).

ANTES e DEPOIS 

-3 camadas-

Ah amores, lembrando que tem disponível três cores dessa máscara: o preto, o marrom e o azul, e como puderam ver eu testei a tradicional, cor: preto! Comprei ela com uma revendedora da Avon (na revistinha, normalmente) e paguei R$ 12,99 nela (sim, achei na promoção! Aêee). Achei o preço justíssimo, já que o preço normal dela é de R$ 35,00, um preço muito altinho, já que ela não é TÃO maravilhosa assim, mas em promoção vale a pena a compra.

{Link do rímel | aqui}

E é isso meus amores, aqui finalizo a nossa resenha e post de hoje, caso vocês queiram saber mais detalhes e informações dessa máscara e de outros produtos da marca, você pode acessar o próprio site da Avon, caso queiram adquiri-la online, é só clicar no link citado acima!
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário