27/10/2017

4 anos do blog ♥

Oi amores, tudo bom?

Confesso que não preparei nada de especial para esse ano, pra ser sincera, não estava nem me lembrando que o blog estava prestes a completar 4 anos de existência. Esse ano tem sido bem confuso, estou literalmente vivendo uma montanha russa, horas por cima, e horas por baixo. Tudo tem sido mais intenso do que realmente é, esse mês em especial, tá uma correria danada, muitas coisas acontecendo e tais coisas resultou em me fazer esquecer uma data tão importante, que foi o nascimento desse cantinho no qual eu cuido com tanto carinho. O post de hoje é simples, sem nada planejado ou fotografado especialmente pra ele. Agora são exatamente 14:18hrs da tarde, uma sexta-feira, dia 27, estou escrevendo isso hoje para liberar amanhã, peguei o notebook do meu primo emprestado, sentei aqui na cadeira e comecei a escrever um pouco sobre tudo aqui pra vocês. Leiam!


          Sempre fui uma pessoa muito decidida em relação ao que quero, se é isso que quero, é por isso que vou correr atras até finalmente conseguir, e com blog não foi diferente! Sempre acompanhei inúmeros blogs, pra ser mais clara, sempre fui muito fã da leitura em geral, e porque não ter um cantinho pra mim? Um lugar onde eu pudesse escrever, falar sobre o que gosto, e em meio a tantas dúvidas, surgiu esse blog, o Raísa Bessa, blog!
          Nada foi planejado, não passei noites em claro pensando: "será que faço um blog?", o que pra mim é muito estranho, pois, pra mim tomar uma decisão exata, eu gosto muito de pensar muito no assunto, e com o blog não foi bem assim, já falei sobre isso em outros posts aqui!
          Tudo, tudo que apareceu nesse blog foi feito com o coração, cada palavra, cada foto, tudo foi feito com todo carinho que habita meu coração. Eu acredito que quando a gente faz com amor, tudo acontece da forma mais linda e sincera possível, acredito que tudo ocorre bem.
          Nada é tão fácil quanto parece ser, meus amores. Ainda tem pessoas que acham que "ser blogueira" é só comprar um item de maquiagem, tirar fotos e escrever algo sobre ele... ahhhh se fosse tão simples assim! Já perdi as contas de quantas vezes eu tive ideia de post e não pude elaborá-lo porque não dependia só de mim, de quantas vezes eu tinha data certinha pra liberar post mas não tinha conteúdo, de quantas vezes eu deixava de liberar post porque meu notebook simplesmente resolveu não funcionar (lembram que no início do post falei que peguei o notebook do meu primo emprestado? Pois é, o teclado do meu notebook continua sem funcionar direito), perdi as contas de quantas vezes eu pensei "Se eu tivesse uma câmera isso seria tão fácil", foram inúmeras vezes que pedi a ajuda de um familiar, de um amigo, pra tirar uma simples foto. TUDO poderia ser tão mais simples se os recursos fossem maiores... Mas sabe porque eu não jogo tudo pra cima e simplesmente e acabo com o blog? Porque eu AMO o que faço! Eu prefiro ter o pensamento positivo, prefiro procurar uma solução, fazer uma "gambiarra", utilizar o que tenho, e aos poucos conquistando o que preciso! Nem tudo é do jeito que a gente quer, e aos poucos eu vou colocando isso cada vez mais em minha cabeça. Ninguém começa grande!
          "Já ganhou quanto com blog?", "Tu ganha muita coisa com o blog?", "Fez o blog pra ganhar maquiagem?"... Quantas vezes eu já ouvi esse tipo de pergunta, quantas vezes eu já tive que responder isso... Já passou pela cabeça de vocês que nem tudo a gente faz pensando na recompensa? Que a gente pode fazer as coisas simplesmente porque gostam, porque nos traz prazer? Fazer o que se ama as vezes vale bem mais que uma quantia em dinheiro, ou um "mimo" de uma loja.
          Não quero que esse post sirva pra me vitimizar, eu só quero que pelo menos quem leia esse post saiba que quando a gente faz o que gosta as coisas acontecem de maneira mais pura. Se você tem um sonho de ser blogueira, faça um blog; De ser um youtuber? Faça um canal; De ser maquiadora? Faça maquiagens; De ser dançarina? Faça aulas. Façam o que ama sem querer algo em troca, acredite no seu potencial, corra atras dos seus sonhos sem dá ouvidos pras críticas, pra pessoas de mal coração. Viva feliz fazendo o seu sonho acontecer.
          Quero finalizar esse post agradecendo a cada um que esteve comigo durante esses 4 anos de blog, saibam que sou muito feliz por cada visualização, por cada seguidor, cada comentário, cada compartilhamento. Acreditem que tudo que eu faço aqui é por amor e não por obrigação. Isso não é um trabalho, isso é um hobby! Continuem acreditando no meu potencial que prometo a vocês melhorar cada vez mais. 


4 anos do blog...
G R A T I D Ã O!
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário