29/10/2017

Resenha - Máscara negra facial com minerais da Avon

Oi amores, tudo bom?

Fazia um bom tempo que eu não trazia resenha de produtinhos para cuidados com a pele aqui no blog, né? Confesso que a falta desse tipo de resenha só tem um motivo: eu continuo usando praticamente os mesmos produtinhos que já mostrei aqui no blog (confiram o post), mas a Avon chegou com uma novidade que eu não resisti e comprei, que foi a máscara negra facial com minerais. A máscara preta chegou no mercado prometendo remover os cravinhos, mas essa da Avon tem um estilo diferente que vocês precisam conhecer; Confiram o post abaixo!


Bom, diferente das máscaras pretas que bombaram no mercado que eram vendidas em sachês, a da Avon vem em uma bisnaguinha e contém 60g, ela é de uma linha de cuidados com a pela da Avon, a linha Clearskin, que já falei várias vezes aqui no blog, que por acaso eu uso e recomendo demais. A máscara possui extratos de hamamélis e eucalipto, é uma fórmula livre de óleo e ajuda a purificar a pele. A embalagem é bem tradicional, em bisnaga, como já falei acima, com escritas em verde e preto, e claro, a máscara possui a cor negra!


O modo de usar é bem simples, depois de ter lavado o rosto é só aplicar nas áreas em que tem muito brilho e poros mais aberto, ou seja, onde sua pele é mais oleosa. Lembrando que a máscara promete remover os poros obstruídos, aqueles "pontinhos pretos", mais conhecido como: cravos; E juntamente remover a oleosidade. O meu problema com acne realmente são os cravos, mas esses "pretos" eu tenho pouquíssimos!


Apliquei a máscara na minha testa, nariz, queixo (mais conhecida como zona T) e em algumas partes do meu rosto na qual tinha concentrado alguns cravinhos que me incomoda bastante, como nas bochechas, por exemplo. Deixei secar um tempo no qual a máscara mudou de cor e ficou meia acinzentada, que foi em torno de 5 á 10min; e depois com água morna (que é o que a marca indica) fui molhando meu rosto e depois sequei suavemente.


Gostei MUITO do resultado, senti que deu uma diminuída legal em meus cravos e na oleosidade onde a máscara foi aplicada, diferente da máscara removedora de cravos normal da mesma linha da Avon que não faz exatamente NADA na minha pele, como já falei aqui no blog. Lembrando que a marca indica usá-la de 2 a 3 vezes na semana, mas se houver ressecamento ou descamação na pele, diminuir a quantidade de uso.


Aplicada e 10min depois 


ANTES e DEPOIS do uso


A marca sugere que façamos o uso da máscara no máximo 3 vezes na semana, pois ao contrário disso, ela pode acabar machucando e prejudicando nossa pele. Paguei R$ 6,99 nela e comprei normalmente na revistinha de uma revendedora da Avon, o preço que paguei foi em uma promoção, mas ela custa em torno de R$ 15,00, que continua sendo um preço muito bom para a qualidade da marca.

{Link da máscara | aqui}

Espero de coração que vocês tenham gostado da resenha de hoje, caso tenham como comprar pra testar também, eu recomendo, claro, cada caso é um caso, talvez para pele muito acneica ela não tenha um resultado tão bom quanto foi comigo, mas é como falei, não custa nada testar!
Beijos ;*

2 comentários: