15/10/2017

Resenha - Rímel Supreme oil da Avon true color

Oi amores, tudo bom?

Quando eu penso que minha listinha de ríméis da Avon já está pronta e que já posso focar em comprar todos (quem acompanha o blog viu que em algum dos posts eu falei que queria testar todos os ríméis da Avon e que só faltava alguns), vem ela com um lançamento! hahaha, é pra rir ou chorar? Apesar da marca já ter outros ríméis que ainda não testei/resenhei, quando eu vi esse lançamento, por esse preço não teve como resistir... Enfim, confiram abaixo a resenha da mais nova máscara de cílios da Avon da linha true color, a: Supreme oil!


Sempre gosto de começar as resenhas falando sobre a embalagem do produto, e essa embalagem então... M A R A V I L H O S A! Quando eu vi, mostrei pra minha mãe e disse: "Olha que coisa mais linda; Já quero! hahaha". Confesso que esse produto me conquistou pela embalagem. Toda pretinha (que eu amo!) e com escritas e detalhes em dourado/rosê (que eu amo também!). Tem aquele "tcham" de produtos caríssimos. Serial, surreal de linda! Avon, migs, arrasou haha.


Bom, é uma máscara é 3 em 1: alonga, nutre e é fácil de remover; E a marca promete um efeito de cílios 43% mais longos instantaneamente. E quero lembrar que é uma máscara alongadora e aprova d'água.


Em relação ao aplicador eu gostei bem dele. Visualmente ele parece bem comum, tem cerdas curtas de diferentes tamanhos, mas reparei que na "ponta" do aplicador ele tem algumas cerdinhas que adorei usar para aplicar o rímel nos cílios inferiores e dá aquela separadinha quando os cílios grudam!


Eu amo cílios cheios e volumosos, não sou muito fã de máscara alongadora porque meus cílios sempre ficam "batendo" na lente do óculos (uso óculos de grau, caso não saibam), mas como eu disse, não resisti não comprar esse rímel. Mas, em geral eu gostei bastante do resultado dela! Com uma camada eu já senti uma bela diferença (mas a gente sempre passa no mínimo umas 3 camadas hahaha); Se com 1 camada eu gostei, com a quantidade de camada que eu passo então... adorei!


ANTES e DEPOIS

-uma camada-

Foi uma comprinha feita pela embalagem, mas que valeu muito a pena! Recomendo demais essa máscara, principalmente pra quem tem cílios muito curtinhos, com certeza vai obter um resultado incrível. Comprei ela na revista da Avon, com uma revendedora e paguei R$ 13,99 (lançamento na promoção).

{Link do rímel | aqui}

E aqui finalizo o post de hoje meus amores, espero muito que vocês tenham gostado e aguardem que trarei resenha das outras máscaras da Avon que eu ainda não testei ein (falta algumas).
Beijos ;*

2 comentários:

  1. Oi, só tenho uma duvida, por conter oleo de argan na formula, ele nao fica borrando, tipo vc passa e durante o dia vai saindo e deixando a gente c aparencia de olheiras?

    ResponderExcluir