14/11/2017

Resenha - Batom da coleção coisas de quem ama da Dailus (nude grey 12)

Oi amores, tudo bom?

Já faz um tempo que a Dailus lançou uma coleção chamada Coisas de quem ama em parceria com a Swaroski, a coleção completa tinha vários itens de maquiagens, entre eles, os batons. A linha chamou muita atenção por ser extremamente linda e cheia de detalhes que fazem muita diferença, mas apesar de tantos pontos positivos e chamativos, eu nunca comprei nada da linha, até que a alguns dias eu ganhei um batom e me apaixonei! Como tudo que ganho/compro, amo, eu trago aqui pra recomendar pra vocês, com esse batom não poderia ser diferente. Sem mais delongas, confiram a resenha abaixo!


O que é essa embalagem MARAVILHOSA, ein!? Essa é sem dúvidas algumas uma das embalagens mais linda que existe no mercado inteiro de maquiagem. Super moderna, detalhada, resistente e diferente. Tem um material mais pesadinho e resistente, todo prateado, com escritas e detalhes de uma pedrinha em rosa (o "swaroviski") e na parte superior, um espaço em acrílico onde vocês conseguem visualizar a cor do batom!


Mas, porque diferente? Para ver a o batom e usá-lo, você pressiona na parte de cima e a parte onde fica o batom saí! É como se a embalagem "toda" fosse a tampa do batom! Sério, achei MUITO legal a ideia, super diferente e bem moderna.


A coleção possui 8 cores de batons, sendo 6 de acabamento matte e 2 com acabamento mais cintilante, como se fosse um gloss em formato de bastão. O meu é na cor: Nude grey 12, e ele é de acabamento matte, mas se vocês gostam de batons mattes que ficam SUPER secos nos lábios, eu não indico essa coleção. Ele fica sequinho na boca, mas não totalmente, transfere com facilidade. É um batom matte que fica confortável nos lábios sem craquelar.


Essa cor em especial eu nunca tinha nada parecido ou usado. Ele é um nude com um fundo acinzentado levemente puxado pro tom lilás, é uma cor realmente diferente, mas MUITO linda! Se você gosta de nudes, mas precisa de algum tom diferente que não seja nude amarronzado ou rosado, aposte nesse batom que você vai amar.


Apesar de não ficar o matte totalmente seco e transferir, como eu falei anteriormente, ele dura muito nos lábios! É super confortável de passar, desliza com muita facilidade e tem uma pigmentação muito boa. Me surpreendi demais com essa linha, desde a embalagem à qualidade.

Cor dele nos lábios


Como eu falei no início do post, eu ganhei ele de uma amiga, de Jordana Bandeira! Ela vende Dailus, Vult, Ruby Rose e outras marcas, qualquer coisa é só entrar em contato com ela pelo facebook ou por instagram. Como eu ganhei, não sei o valor exato, mas dei uma olhadinha na internet e ele tá em média de R$ 26,00.

E é isso meus amores, espero muito que vocês tenham gostado do post e da resenha de hoje. Testo tudo com todo carinho pra sempre trazer minha opinião e sempre sendo o mais sincera e clara possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário