18/11/2017

Resenha - Creme de tratamento reparação total 5+ da Elseve

Oi amores, tudo bom?

Continuo nessa loucura de testar produtos para cabelo, o creme de tratamento escolhido para resenha de hoje é a reparação total 5 da Elseve. Eu já testei o shampoo, condicionador e o leave-in que até já resenhei aqui no blog (confiram o post) e só estava me faltando testar a máscara dessa linha que é um dos produtos mais comentados e divulgados pelas blogueiras/youtubers que falam sobre cabelo. Então, resolvi comprá-lo e testá-lo logo e assim, poder vim dá minha opinião pra vocês; Confiram abaixo!


Obs: Antes de começar a resenha em si, quero deixar claro que esse creme é da nova versão dessa linha, quem é atento a produtos sabe que existe um numa versão antiga (a embalagem era vermelha com amarelo), deixando isso claro, agora podemos começar com a resenha real!

Já quero começar falando da embalagem, que é o que gosto de fazer no início de toda resenha. A embalagem dessa máscara é um potinho médio, na cor branca, com tampa vermelha e com escritas e detalhes nas cores preto e dourado. Ela é feita de um plástico bem resistente, o que pra mim vale uns pontinhos a mais.



O creme de tratamento: é indicado para cabelos danificados; Promete reduzir a queda, dar brilho e flexibilidade, hidratar, nutrir, remover as pontas duplas e recuperar o cabelo. Promete também repor dia após dia os nutrientes perdidos pela fibra, reparar a estrutura da fibra deixando os fios uniformes, selados e protegidos como se fosse uma cicatrização da fibra capilar e desde a primeira aplicação transformar a fibra, assim, os cabelos são reconstituídos, ficam macios e brilhantes. 


Achei a consistência do creme muito bom, bem "duro" como uma máscara! Com pouca quantidade consegui distribuir em todo meu cabelo, e o modo de usá-la é bem simples. Depois de lavar o cabelo com um shampoo é só aplicá-lo no comprimento do cabelo (evitando a raiz) e deixarem agir por 5min, depois é só enxaguar normalmente.



Meus amores, o resultado é perceptível desde o primeiro dia de uso! Meu cabelo ficou muito gostoso, bem macio, hidratado, com brilho e com aquele efeito de "cabelo feito em salão". Agora entendi porque esse creme de tratamento ser tão amado e recomendado pelas blogueirinhas de plantão! É realmente surreal o efeito dele nos fios.

Nesse potinho de 300g paguei apenas R$ 14,00 em um mercantil aqui da minha cidade, na Casa Saldanha, mas claro, vocês encontram em outros mercantis e lugares onde vendem produtos de cabelo. De coração, indico DEMAIS esse creme de tratamento pra qualquer tipo de cabelo, vale a pena testá-lo.

E é isso meus amores, espero de coração que vocês tenham gostado do post e da resenha de hoje. Sempre sou sincera e tento ser o mais clara possível em relação a qualquer post aqui no blog, principalmente os de resenhas.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário