01/01/2018

Quais metas de 2017 que eu realizei?

Oi amores, tudo bom?

Pra encerrar os posts desse ano resolvi trazer algo falando sobre metas! Ano passado um dos primeiros posts eu mostrei todas as minhas metas (confiram o post) e finalizei o ano mostrando quais eu tinha realizado (confiram o post), esse ano eu resolvi fazer um pouco diferente: listei minhas metas em um caderninho, mas não mostrei aqui no blog, quis fazer algo mais "escondidinho" porém com a intenção de fazer um post como o que estou fazendo hoje. O total de metas de 2017 foi de 15 metas, algumas eram as que no ano passado eu não realizei e outras novas. Enfim, confiram quais metas eu consegui realizar!


1ª meta | 100 seguidores no blog.

Pensa numa meta simples porém complicadinha de conseguir. A opção de "seguir o blog" só aparece em notebook/computador/tablet e a maioria das pessoas olham o blog pelo celular e acaba não dando pra se cadastrar, e eu acho que o google já devia ter dado uma atualizada nisso e colocar essa opção de seguir blogs em celulares também! MAS, esse ano deu certo.


100 seguidores no blog conquistado!

2ª meta | Ir a praia.

Mais uma meta que continuou comigo foi essa, e graças a meu bom Deus no comecinho do ano essa meta já foi concluída. Fui a praia com alguns amigos em janeiro, fui e voltei no mesmo dia, mas pra mim, que já estava a anos sem ir pra praia foi ótimo, recarreguei minhas energias e consegui trazer um pouco da paz e calmaria que o mar me dá!



Ir a praia conquistado!

3ª meta | Fazer uma tatuagem.

Tenho algumas tatuagens que quero fazer um dia e esse ano eu queria demais fazer pelo menos uma delas, mas tatuagem é bem carinho, precisaria dá uma economizada pra conseguir fazer, e economizar é coisa que não consigo facilmente, infelizmente esse ano não consegui fazer, dei prioridades a outras coisas e a tatuagem acabou ficando pra próxima.

Fazer uma tatuagem não conquistado! 

4ª meta | Ir a peça "Boca Rosa - A peça".

Essa é uma das metas na qual eu mais sonhei e desejei realizar esse ano, minha ídola e maior inspiração, Bianca Andrade, vulgo, Boca Rosa tem uma peça de teatro e na primeira temporada eu não consegui ir, mas esse ano, quando eu menos esperava ela veio pra Fortaleza - Ceará com a segunda temporada da peça e eu finalmente consegui ir. Foi um dia mágico que eu fiz questão de registrar aqui no blog (confiram o post). Ahhh, tenho um fã clube pra Bia no instagram, quem quiser seguir é: @fcmeninadeluz.





Ir a peça "Boca Rosa - A peça" conquistado! 

5ª meta | Ir a shows do Luan Santana.

Coloquei showS no plural mesmo porque era o que eu realmente queria. Luan veio muitas vezes pro Ceará esse ano, coisa que fiquei muito surpresa, pois geralmente ele só vem uma ou duas vezes pra cá. Estava tudo certo pra mim ir a um show dele em novembro e o show acabou sendo cancelado. Mas, graças a meu bom Deus, foi confirmado ele no Villa Mix de Fortaleza e eu consegui ir. Quem me conhece sabe que um grande sonho da minha vida era ir ao Villa Mix, e o Luan lá então... foi surreal! E ainda consegui vê-lo e tocá-lo depois do show no aeroporto! 



Ir a show do Luan Santana conquistado! 

6º meta | 100.500 visualizações no blog.

E mais uma meta relacionada ao blog estava presente na minha lista desse ano, queria conquistar a meta de 100.500 visualizações no blog e em poucos meses essa meta foi alcançada com sucesso. Não lembro com quantas visualizações encerrei o ano anterior, mas sei que era um número bem distante dessa marca, hoje já estamos com 157.632 visualizações, vocês são demais!


100.500 visualizações no blog conquistado! 

7ª meta | Comprar uma penteadeira.

Essa era uma meta que eu queria e precisava conquistar, fiz o desenho, o orçamento, mas aconteceram coisas durante esse ano que eu preferi da prioridade, por isso a bendita penteadeira AINDA não foi conquistada!

Comprar uma penteadeira não conquistado! 

8ª meta | 3.000 seguidores no FC Menina de Luz.

Anteriormente falei que tinha um fã clube pra Bia no instagram, né!? E uma meta que coloquei na minha lista em relação a ele era que queria conquistar 3.000 seguidores nele, terminei o ano com uns 1.700 e agora já estamos com 4.364 seguidores no fã clube. E mais uma vez: me acompanhem por lá também: @fcmeninadeluz!


3.000 seguidores no FC Menina de Luz conquistado! 

9ª meta | Comprar lentes de contato.

Coloquei essa meta no blog sabendo que conquistá-la seria meio complicadinho, já estava há 3 anos usando o mesmo óculos, ou seja, já tinha passado do prazo de renovar a consulta e ele, então acabei precisando comprar outro óculos e óculos é bem carinho, então as lentes acabaram ficando pra uma próxima vez. Mudei o óculos, mas continuei com o mesmo modelo: o parafusado, que é o meu estilo de óculos preferido.

Comprar lentes de contato não conquistado!

10ª meta | Viajar para visitar alguma amiga.

Essa meta foi colocada principalmente pra me dá um incetivo para viajar, e qualquer viagem que eu tivesse visto uma amiga eu iria usar como meta conquistada. Quando fui pra Fortaleza ver a Boca Rosa - A peça e no show do Villa Mix, eu fiquei na casa de uma amiga que mora lá, a Dayane, ou como eu chamo: Daday, então, já contei como meta conquistada!



Viajar para visitar alguma amiga! 

11ª meta | Comprar o necessário (wishlist).

Assim como ano passado, eu também fiz uma wishlist esse ano, uma lista de desejos. Listei TUDO que eu queria comprar esse ano, e claro, a lista ficou ENORME e com o passar dos meses aí que ela aumentava mesmo hahahaha, mas eu consegui comprar boa parte dela e tô feliz com as coisas que comprei, foram coisas que realmente eram necessárias, por isso considero uma meta concluída.

Comprar o necessário (wishlist) conquistado! 

12ª meta | Deixar unhas crescerem.

Essa meta foi uma loucura esse ano hahaha, minhas unhas ficaram enormes, mas enormes mesmo, sem exagero, e chegou uma época em que todas quebraram e voltaram a ficar fraquíssimas, pareciam papel de tão mole e fina. Voltei a tomar vitamina e elas voltaram a crescer de novo, e ficou nisso: enormes > quebravam > enormes, mas claro, meta que posso considerar concluída.



Deixar unhas crescerem conquistado! 

13ª meta | Ser o mais "eu" possível.

Aparentemente vocês podem achar essa meta meio bobinha, mas eu tenho um defeito (ou qualidade? Não sei o que considero ser assim) de deixar as coisas passarem. Tipo, as vezes eu não concordo com algo, mas deixo acontecer só pra não contrariar com a opinião de ninguém, e acabava deixando de ser eu, de me expressar, de falar a minha verdade e ser sincera; Me entendem? Enfim, mas eu mudei MUITO esse ano! Quem conviveu comigo pôde perceber mudanças enormes em mim, acho que amadurecimento é uma palavra boa pra resumir tudo isso. E estou feliz com tudo que aconteceu!


Ser o mais "eu" possível conquistado! 

14ª meta | Me esforçar mais com os posts do blog.

Eu procuro sempre melhorar em relação ao blog, com conteúdo, com as fotos, com a escrita, com tudo eu procuro ser a melhor e a mais clara possível. Quem acompanhou o blog esse ano pôde perceber que eu mudei muito em relação aos posts, trouxe menos fotorial de maquiagem, mas os que eu trouxe eram sempre maquiagens mais elaboradas, com fotos mais elaboradas, mais detalhadas; Trouxe posts diferentes como de aplicativos de celular, sobre fotografia, de viagens, e continuei com posts que vocês gostam, porém com mais qualidade, como resenha, comprinhas, etc. Foi um dos anos no qual eu mais me esforcei pra trazer qualidade pro blog e não quantidade.


Me esforçar mais com post no blog conquistado! 

15ª meta | Fazer algo especial no meu aniversário.

Quando coloquei isso na lista de metas eu não imaginei fazer uma festa ou algo do tipo, tinha em mente algo simples, mas que marcasse, tipo, ir a pizzaria com os amigos, comprar um bolinho e ficar na calçada comendo e jogando conversa fora. Coisas simples do jeito que gosto, mas que seria um momento no qual eu iria lembrar pra sempre e foi isso que aconteceu. Meus amigos combinaram de fazer um almoço, até aí eu sabia, mas quando cheguei na casa do Eduardo tinha também uma festinha surpresa! Foi lindo e memorável, 20 aninhos com muito amor.



Fazer algo especial no meu aniversário! 

E bom meus amores, essas foram as minhas metas de 2017! De 15 metas eu consegui realizar 12 metas. 2017 foi um ano bem estranho, foi uma verdadeira montanha russa de subidas e decidas e enormes curvas, mas graças a Deus foi um ano no qual acabou bem. Família, ídolos, amigos, enfim, pessoas que eu quero bem, saudáveis e felizes e isso já é o bastante pra mim ser grata. É, gratidão é uma boa palavra para ser usada em tudo que acontece em minha vida. 

E por falar em metas, conquistei coisas que nem listei, mas foram sonho realizados e eu precisava citar aqui:

- Consegui com o Well, segurança do Luan Santana, uma toalha do Luan!


- O Luan me respondeu 2 vezes no twitter.
- Entrei no camarim e conheci a dupla sertaneja Pedro & Benício.


- Eduardo conseguiu um vídeo da Bia para mim em relação ao meu aniversário.



Sou grata por cada pessoa que entrou e saiu da minha vida, tudo que passei levarei pra sempre comigo pra servir nem que seja só de aprendizado, nada é perfeito, mas acredito que tudo tem um porque, afinal, Deus é bom o tempo todo. Que permaneça na minha vida quem Deus achar necessário, Ele será sempre o meu guia e o que Ele desejar pra mim, eu quero. Muito obrigada a cada um que acompanhou o blog, quero que todos saibam que tudo que faço é com muito carinho e é por isso que tudo encaminha bem. Foco nos meus sonhos e corro atras deles sem precisar passar por cima de ninguém, sempre levando carinho, compreensão, esperança e fé pras pessoas que eu encontrar pelo caminho. Tudo que conquistei até então não foi sorte, foi merecimento! Deus conhece o meu coração, e é isso que me deixa feliz. Que 2018 seja uma ano repleto de realizações, conquistas e de boas gargalhadas, levem Deus no coração de vocês, assim como eu carrego Ele no meu; Acreditem em mim: quando se tem Deus no coração tudo ocorre bem. Acredite nEle, aceite o que Ele preparar pra vocês! Tenham sempre uma alma leve, um coração puro e um lindo sorriso estampado no rosto e viva sempre grata.

Um 2018 cheio de gratidão, é o que desejo a todos vocês!
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário