09/02/2018

Comprinhas e presentes - Janeiro 2018

Oi amores, tudo bom?

Já faz um tempo que eu trago esse tipo de post aqui no blog, ano passado eu dei uma "diferenciada" e comecei a trazer comprinhas de determinadas lojas, ou separando por "tipo de produto", como por exemplo, comprinhas de produtos para cabelo. Nesse ano fiquei em dúvidas se eu dava continuidade ou não a esse tipo de post, foi aí que decidi ir ver as visitas do blog e percebi que vocês gostam muito desse tipo de post. Eu particularmente adoro ver, adoro saber quais as últimas aquisições das pessoas, quais as novidades do mercado e percebi que não sou a única, por tanto, em 2018 terá sim posts de comprinhas/presentinhos aqui no blog; confiram a seguir as comprinhas e presentinhos de janeiro de 2018!


Maquiagens:

Até que consegui me segurar bastante esse mês em relação a maquiagem, tô tentando ao máximo comprar coisas que eu realmente esteja precisando ou algo que eu realmente queira MUITO!


 Base líquida HD alta cobertura da Vult (cor: B-10) | ganhei da minha tia Ana Lúcia;
 Corretivo líquido HD alta cobertura da Vult (cor: B-126) | ganhei da minha tia Ana Lúcia;
 Pó compacto da Vult (cor: 04) | ganhei da minha tia Ana Lúcia;
 Pó compacto duo soleil da Vult (cor: 03) | ganhei da minha tia Ana Lúcia.

Aleatórios:

Nessa categoria acho que só um item foi adequado para ela, mas foi um item muito importante que eu não poderia deixar de fora!


 Box 10 anos Luan Santana | ganhei do meu tio Gardel.

Roupas:

Confesso que roupas são itens nos quais eu não gasto muito, principalmente o ato de comprar roupa em si, quem me conhece sabe que eu geralmente mando fazer minhas roupas; esse mês encontrei duas peças que me conquistou, então, comprei haha!


 Body unicórnio/arco-íris | R$ 19,90 | Márcio presentes;
 Shorts jeans preto | R$ 39,00 | Márcio presentes.

Cabelo:

Esse meu cronograma capilar tem me rendido muitos testes de produtos para cabelo, e confesso logo que estou amando ficar por dentro dessa área da beleza na qual eu não era muito interessada.


 Shampoo hidratação intensa da Monange | R$ 6,25 | Nossa família (Limoeiro do Norte);
 Condicionador hidratação intensa da Monange | R$ 6,90 | Casa Saldanha;
 Shampoo chegou a sua vez onduladas da Muriel | R$ 11,29 | Nossa família (Limoeiro do Norte);
 Condicionador chegou a sua vez onduladas da Muriel | R$ 11,29 | Nossa família (Limoeiro do Norte);
 Creme de tratamento ultraprofundo óleo de coco da Novex | R$ 9,89 | Nossa família (Limoeiro do Norte).

E é isso meus amores, essas foram minhas comprinhas e os meus presentinhos desse mês que finalizou a pouco tempo. Não sei se estou esquecendo de algo, pois como falei no início do post eu ainda estava pensando se traria ou não esse tipo de post e acabei não anotando as coisas que havia comprado durante o mês, masss creio que não esqueci nada. Caso eu tenha esquecido e lembre depois, trago no post de comprinhas e presentinhos do próximo mês!
Beijos ;*

2 comentários:

  1. Oi, Raísa! Tudo bem? Posso te dar umas dicas de uma humilde leitora? Seu blog é lindo, seus conteúdos são ótimos, porque você não compra um domínio pra ele? Fica mais com cara de blog profissional, sabe? Você tem um número bom de visualizações, tem bons seguidores, poderia levar seu blog mais a sério. Poderia procurar um layout ainda mais lindo, deixar um contato para que empresas possam entrar em contato com você para parcerias, fazer um mídia kit. Você tem tudo para trabalhar com seu blog, ser uma blogueira de sucesso, não perca essa oportunidade. Te acompanho tem um tempinho e amo todos os seus posts, você tem sucesso menina! Um beijo enorme! <3

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem sim e contigo? Agradeço demais pelos elogios e pelas dicas, mas é como já falei em alguns posts aqui, não levo o blog como a trabalho e sim como um hobby. Se futuramente eu me interessar a tê-lo como um trabalho, irei atras de todas as ferramentas para deixá-lo o mais "profissional" possível. No momento, me sinto bem com o layout que eu mesma fiz mesmo não entendo nada desses códigos, com o nome, com tudo. De qualquer forma, muito obriga! Beijão. <3

    ResponderExcluir