03/02/2018

Resenha - Pó compacto duo soleil da Vult

Oi amores, tudo bom?

Como prometido... mais uma resenha de um produtinho da Vult, que até então eu nunca tinha trago resenha de algo parecido dessa marca, mas como eu estou usando e amando muito esse produto eu não poderia deixar de indicar e resenhar para vocês. Sem muita enrolação aqui, confiram a seguir a resenha do pó compacto duo soleil da Vult!


Assim como todas as resenha feitas aqui no blog, gosto sempre de começar falando sobre a embalagem, pois pode parecer besteira, mas vale muito! Esse duo da Vult segue o padrão da embalagem do pó que também já foi resenhado aqui, num material plástico/acrílico, com um "visor" no centro da tampa onde é possível ver a cor do produto e onde fica o produto é uma espécie de segunda tampa que embaixo tem um espelho muito bom e um espaço para colocar esponjinha, que no pó vem, mas nesse duo não! E essa embalagem tem um tom meio amarronzado.


O produto é um duo, ou seja, possui duas coisas que nesse caso é um iluminador e um bronzeador. A marca disponibiliza três opções de cores (duos), mas também vende separadamente o bronzeador e o iluminador, que nesse caso só tem uma opção de cor. O iluminador, obviamente possui partículas de brilho, já o bronze é opaco. O meu duo é na cor 03!


O que a marca diz:


"O Pó compacto duo soleil é um bronzer de toque aveludado com partículas mais suaves de brilho. Nesta versão você encontra duas tonalidades diferentes dentro do mesmo produto, que podem ser usadas juntas ou separadamente."


Agora que já viram o que a marca promete, posso dá minha opinião de consumidora! Gostei muito do toque do produto, nada esfarelado ou de difícil acesso! Achei o tom de bronze muito bom em meu tom de pele, deu aquele ar realmente de pele bronzeada e não de contornada, tem um efeito bem aveludado que eu amo e achei muito bom na hora de esfumar. Já o iluminador não foi algo que eu AMEI DEMASIADAMENTE porque ele ficou o tom meio alaranjado, mas consigo usá-lo SUPER, porém com cuidado. Talvez, a cor 02 fosse o tom ideal pra mim; na verdade eu queria só o bronzeador, mas onde minha tia trabalha só tinha esse duo e eu não ia deixar de querer por causa de um mínimo detalhe. No geralzão ele é um produto MUITÍSSIMO bom!


Cores


Sobre valores... como citei acima eu ganhei ele da minha tia Ana Lúcia, por tanto, não sei informar o valor exato que ela pagou, mas dei uma fuçadinha na internet e no próprio site da Vult ele tá por R$ 29,90 e eu considero sim, um valor justo. Caso não gostem ou não comprem online, vocês encontram ele em qualquer loja que venda produtos da marca.
E aqui finalizo o post e resenha de hoje! Espero de todo coração que vocês tenham gostado de mais essa indicação de produto que trago para vocês.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário