04/03/2018

A melhor forma de remover maquiagem a prova d'água

Oi amores, tudo bom?

Quem usa maquiagem sabe o quanto a durabilidade de um produto a prova d'água é maior do que os não a prova d'água, mas essa durabilidade e fixação que esses tais produtos tem nos prejudica muito na hora de remoção. Não tem jeito, eram horas com lenços, demaquilantes, sabonetes, e nada da make sair, masss... agora TEM JEITO, SIM! Depois que eu conheci e testei esse truquezinho a remoção dessas maquiagens que "grudam" na gente foi bemmmmm melhor; e óbvio, não poderia deixar de indicar pra vocês a melhor forma de remover maquiagem a prova d'água.


A remoção é simples e prática, mas precisaremos de dois itens que farão toda a diferença, que são:

Óleo infantil (de qualquer marca, desde que seja infantil e puro);
Shampoo de bebê (porque não são fortes);
 Algodão.


Separou esses itens!? Agora vamos remover essa maquiagem!

Aplique um pouco do óleo de bebê em um algodão e coloque o algodão na região onde queira remover a maquiagem a prova d'água, deixe ele agindo ali por um tempinho.. Nesse caso eu queria remover máscara de cílios, por tanto, deixei o algodão com óleo bem nos cílios;


Feito isso, é só lavar normalmente com água. E pra remover total, use um pouco do shampoo infantil para assim retirar qualquer resquícios que ainda exista da maquiagem a prova d'água.


Importante: Uso o óleo e o shampoo infantil da mesma marca, a Johnson. Marca baratinha e fácil de encontrar em qualquer super mercado ou farmácia. O óleo custa em torno de R$ 15,00 (200ml) e o shampoo custou R$ 9,50 (200ml); ambos duram MUITO, por tanto, o valor é justo! Mas, a marca fica a critério de vocês.

E aí, amores, gostaram da dica? Testem aí na casa de vocês e depois me digam aqui nos comentários se a dica foi útil pra vocês! Espero que sim!
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário