08/03/2018

Resenha - Óleo de argan da Salon Opus

Oi amores, tudo bom?

Não é mais nem novidade essa minha saga constante de testar produtos de cabelo, confesso que tenho adorado testar e experimentar novas marcas. Estava em uma busca de encontrar algum óleo, algo que service pra mim usar na finalização do cabelo; e fuçando em um mercantil aqui da minha cidade acabei encontrando um que me chamou atenção, então, foi ele mesmo que trouxe pra casa. Testei, e hoje trago resenha dele pra vocês, conheçam o óleo de argan da Salon Opus!


O óleo de argan faz parte de uma linha completa da Salon Opus que é composta por shampoo, condicionador, máscara de hidratação, creme de pentear, e claro, o óleo que está sendo resenhado no post de hoje.


Em uma embalagem de um plástico mais resistente, em uma cor de marrom bem forte. Possui detalhes e escritas nas cores azul, branco e laranja. E claro, acompanhado por uma tampinha de rosquear. No geral, é uma embalagem bem básica e simples, mas que sim, me chamou a atenção.


O produto em si é um óleo não muito aguado, mais consistente. Possui um dosador muito bom, que facilita o uso e o não desperdício do produto, o que é ótimo, afinal, as vezes a gente se empolga e acaba usando mais do que o necessário e o nosso cabelo fica um sebo de tanto produto hahaha. A embalagem possui 30ml.


Obs: É indicado para todos os tipos de cabelo.

O que a marca diz:

"O óleo de argan Salon Opus possui a característica única de ser absorvido imediatamente pelo cabelo, promovendo brilho instantâneo e condicionamento duradouro sem deixar resíduo oleoso."

A marca promete que o óleo de argan vai dá brilho ao nosso cabelo e deixá-lo mais saudável, e a forma de usá-lo é bem simples! Você pode aplicar algumas gotas no cabelo úmido, ou até mesmo aplicar uma ou duas gotas no cabelo seco, assim, vai ajudar a diminuir o frizz. Eu gosto de usá-lo para finalizar meu cabelo, ou seja, aplicá-lo nele seco! Divido meu cabelo ao meio, aplico uma gota na palma da mão, esfrego, e aplico no comprimento do meu cabelo, depois repito o mesmo processo do outro lado. Gostei muito do resultado que tive! Senti meus cabelos protegidos, hidratados, brilhosos, com os frizz diminuidos, e sem o aspecto de cabelo oleoso. Ahhh, deixa um cheirnho maravilhoso!



Textura do óleo



Comprei ele em um mercantil aqui da minha cidade, na Casa Saldanha. O valor na embalagem tava de R$ 13,00, mas no caixa estava por R$ 16,90! Só percebi isso quando fui ver a notinha das compras, mas já deixo a alerta pra quem for comprar. Dei uma pesquisada na internet e no próprio site da Salon Opus vi que o valor dele é entorno desses preços citados acima mesmo. 



E aqui finalizo o post e resenha de hoje; espero de coração que vocês tenham gostado de conhecer mais um produtinho bbb (bom, bonito e barato). Adoro trazer coisas do tipo aqui para vocês!
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário