20/03/2018

Vocês precisam conhecer

Oi amores, tudo bom?

Vocês sabem que amo conhecer blog e canais novos e sempre que gosto de um faço questão de trazer posts indicando pra vocês; sinto que no "mundo internet" falta muito isso, de um divulgar o trabalho do outro porque realmente gosta não só por amizade, publi ou coisas do tipo! Não é porque seu blog ou canal é menor do que outros que não seja importante essa troca de divulgação. Hoje, trago três canais que tenho gostado e acompanhado bastante e que acho que vocês precisam conhecer.


Ariel Martins:

Conheci o canal da Ariel por acaso, se não me engano o youtube me recomendou um vídeo dela. Ela fala sobre vários assunto. Adoro o conteúdo dela, me identifico bastante, por tanto, achei que vocês deveriam conhecer o canal dela.




• Dóris Baumer:

A Dó é uma linda que já conheço a alguns anos, mas só comecei a acompanhá-la mesmo a pouco tempo. Assim como a Ariel, a Dó também aborda vários e vários temas e um assunto em seu canal que me chama muito atenção é vídeos sobre organização. Ela arrasa demais em tudo, mas a organização principalmente com agendas, planner, bullet journal dela me chama muita atenção e me inspira demais.







• Laura Brito:

A Lau também já é uma conhecidinha antiga minha. Já vi ela passar por várias fases em seu canal, mas assim como a youtuber citada anteriormente, só comecei a companhar realmente a Laura a poucos meses. Senti que agora ela realmente encontrou uma paixão forte pelo canal e tem se esforçado demais, por isso tem crescido tanto.




E aí amores, já conheciam esses canais? Me indiquem canais que vocês gostam também! Sempre que tiver novos canais que eu esteja amando e que ainda não tenha indicado pra vocês aqui, corro pra fazer mais um post desse tipo.
Beijos ;*

2 comentários:

  1. Conhece o cana Lú Maysa? É muto bom, recomendo! Ele é mais voltado pra beleza!Amei o post Raísa!!
    visite meu blog e segue lá:
    www.blogmanucostaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manu, não conhecia, vou procurar agora; muito obrigada! ♥

      Excluir