23/04/2018

Maquiagem - Preparação de pele só com Ruby rose (fotorial)

Oi amores, tudo bom?

Uma das marcas que conquistou o coração da galera nesses últimos anos foi sem dúvidas a Ruby rose; a marca já está no mercado há muito tempo, eu tenho uma paleta dessa marca que ganhei a uns 7 anos, e nessa época a marca não era nenhum pouco famosinha! Ela surgiu no mercado trazendo MUITOS produtos bbb (bom, bonito e barato) e como o "universo" de blogueiras/youtubers ficou conhecida rapidinho, e eu, que já conhecia e amava a marca, me apaixonei mais ainda. Peguei todos os produtos de preparação de pele que eu tenho da Ruby rose e resolvi fazer um passo a passo usando só eles pra vocês, afinal, qualidade, bom preço e facilidade em encontrar não pode ficar sem ser divulgada. Sem mais blá blá blá, confiram abaixo.


Passo a passo

Usando as pontinhas dos dedos e um pincel duo fiber, apliquei o primer, dando mais importância das áreas onde tenho mais poros abertos.



2º Apliquei o corretivo naked skin nas olheiras, manchinhas, espinhas e fui espalhando dando batidinhas com a esponja.
Com o auxílio de um pincel kabuki, apliquei a base matte em todo o rosto espalhando bem, e depois vim com uma esponjinha pra dá o acabamento.
Usando a paleta de 6 corretivos e um pincel, com um tom mais escuro que minha pele e fiz os contornos "molhados" e esfumei com a esponjinha.



Continuando com a paleta de 6 corretivos e uma esponjinha, usei o tom mais amarelado e fiz a iluminação "molhada".


Agora, com um pincel bem gordinho e o pó facial, selei toda essa parte "molhada" da maquiagem.
Usando um tom de bronzeador da paleta infallible e um pincel menor, fiz todo o contorno de meu rosto, esfumando bem.


{resenha da paleta em breve}

 Com um pincel próprio para isso, apliquei um blush da mesma paleta infallible nas maçãs do meu rosto sem deixar "chinelada".


E pra finalizar, apliquei bastante iluminador com um pincel vassourinha no "ossinho" das maçãs do rosto, nariz, boca e um pouqinho na testa e no queixo; usei um iluminador da paleta your skin dark.
Lista de produtos

  • Primer photo loving da Ruby Rose;
  • Corretivo naked skin da Ruby rose (cor: L4);
  • Base matte da Ruby rose (cor: L4);
  • Paleta de 6 corretivos da Ruby Rose (cor: light - contorno: java e corretivo: banana);
  • Pó da Ruby rose (cores: PC04);
  • Paleta infallible da Ruby rose (contorno: coffe e blush: dessert rose);
  • Paleta your skin dark da Ruby rose (iluminador: biscuit).

ANTES e DEPOIS 


Foto das redes sociais hahaha (cílios + batom)



E é isso meus amores! Uma pele preparada só com produtos SUPER baratinhos e de qualidade absurda. Isso é a prova que nem tudo que é barato é ruim, e que muitas vezes o barato é bem melhor do que os caros, tudo precisa ser testado pra depois ser julgado. Se gostarem desse estilo de post posso trazer de outras marcas ou usando outros produtos da Ruby rose também.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário