07/04/2018

Resenha - Batom lápis cremoso da Avon color trend (cor: caramelo cremoso)

Oi amores, tudo bom?

Esse é o primeiro post de resenha de um batom lápis aqui no blog. Não lembro de ter usado outro do tipo em toda minha vida hahaha, a verdade é que nunca me liguei muito em lápis de contornar lábios ou até mesmo o próprio batom lápis, massssss as coisas mudam, né!? Estava assistindo um vídeo da Ariel (falei sobre ela em um post recente aqui no blog) e no vídeo ela falava do batom que estava usando, tal que já tinha me chamado atenção por ter um tom "nude amarronzado", e quando ela mostrou... bufo! Fui direto na revista da minha prima procurar o mesmo. E se a resenha de hoje é do batom lápis cremoso da Avon color trend é sinal que eu comprei mesmo hahahaha! Chega de blá blá blá? Vamos ao post!


Bom, o batom lápis da Avon color trend é bem tradicional, não tem nada de diferentão dos demais batons do mesmo estilo. Um diferencial que posso apontar nele é que tem as cores na versão cremosa e as mesmas cores na versão metálica, isso fica a sua escolha. No total são 5 cores, porém, 2 opções diferentes (cremoso e metálico), vamos supor que seja 10 cores! Deu pra entender né? hahahaha.


Ele é um tamanho médio, em torno de 10cm, e é bem grossinho, o que facilita a aplicação, pelo menos no meu caso facilitou bem! É cremoso, o que fez ele ser bem fácil de aplicar, deslizando sem dificuldade nos lábios. Pigmenta bem desde a primeira passada (não precisa ficar esfregando o lápis nos lábios), e apesar dele ser cremoso durou bastante. Mas claro, vai transferir um pouco!


Como falei no início da resenha, ele é um batom pequeno, por tanto vocês conseguem carregá-lo em qualquer bolsa ou até mesmo colocar no bolso de um shorts, calça, enfim! Conseguem tê-lo com fácil acesso, sem nenhuma dificuldade.


No geralzão, eu gostei muito dele e me surpreendi bastante! O único ponto "negativo", se é que posso considerar isso ma negatividade, é que ele não possui um tabela boa de cores, são as cores basiconas real! Por exemplo, das cinco cores essa foi a única que me interessou realmente (apesar de já ter ido focada nela). E por falar em cor... esse meu é a cor: caramelo cremoso. Um tom lindo de nude amarronzado, ou melhor, é caramelo mesmo hahaha.

Cor do batom 


Comprei ele na revistinha da Avon mesmo e paguei R$ 9,90, um preço justíssimo, não me resta dúvidas. Caso não conheçam nenhuma revendedora, vocês podem comprá-lo pelo próprio site da marca.


E é isso meus amores! Espero de coração que vocês tenham gostado dessa resenha, viu!? Se tenho uma diquinha que posso dá pra vocês hoje é que tentem pelo menos uma vez testar algo que nunca experimentaram, como eu fiz com o batom lápis. Pode ser uma experiência positiva como a minha!
Beijos ;*

2 comentários:

  1. Mas como você fez na hora de apontar o lápis???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. apontador próprio pra maquiagem, aqueles duplos, que tem um furinho maior e outro menor!

      Excluir