27/05/2018

Maquiagem - Imitando tutorial da Boca Rosa (fotorial)

Oi amores, tudo bom?

Creio eu que já não é mais novidade que eu sou fã da Bianca Andrade, vulgo, Boca Rosa, mas caso você seja nova nesse blog e ainda não me conhece, sou fã da Bia desde 2012 e inclusive tenho um fã clube no instagram dedicado a ela, o: @fcmeninadeluz (me acompanha por lá também haha), voltando ao post.. no final do ano anterior eu me inspirei na maquiagem de uma foto dela e mostrei passo a passo aqui no blog, e no início desse ano ela fez vídeo de uma maquiagem que eu AMEI MUITO e resolvi mostrar para vocês o passo a passo com foto e com isso, vocês verem que podemos sim reproduzir as maquiagens que vemos na internet usando o que temos e do nosso jeitinho, então.. chega de blá blá blá e vamos ao post imitando tutorial da Boca Rosa.



Passo a passo em fotos

| Ela começa corrigindo e preenchendo a sobrancelha com  uma paletinha da Quem disse, Berenice?, como eu não tenho, usei o meu duo de sobrancelhas da Luisance na cor B.


| Logo em seguida ela vai delimitando/recortando a sobrancelha, ela misturou dois corretivos, o da Bruna Tavares e o Naked da Ruby Rose; eu não tenho o da Bru, então usei o meu da Natura aquarela na cor bege-médio e o Naked da Ruby Rose na cor L4.


| Ainda com os mesmos corretivos ela faz o jogo de iluminação. Usando o da Bru em algumas áreas e o Naked da Ruby Rose na cor L4 em outras, e eu fiz o mesmo, mas usando o da Natura aquarela na cor bege-médio no lugar do corretivo da Bruna.


| Logo em seguida ela vem com a base matte da Ruby Rose aplicando em todo rosto, e eu uso a mesma base na cor L4.


| Depois ela vem selando a pele com um pó compacto da Vult em um tom mais claro e aplica nas áreas onde aplicou os corretivos, eu usei um pó do meu tom mesmo já que não tinha nenhum parecido com o que ela usou. Usei o pó compacto da Vult na cor 04.


| Agora com um pó mais escuro ela foi fazendo o contorno da pele, usou também um pó compacto da Vult e eu usei o pó compacto da Avon colortrend na cor café-médio.


| Usando um blush da Ruby Rose com um tom mais de bronze ela aplicou nas maçãs do rosto, como eu não tenho nenhum tom de blush dessa cor, usei o blush da paleta Infallible da Ruby Rose.

-desculpa a imagem desfocada-

| Para iluminar a pele ela usou um iluminador da Bitarra, eu não tenho nenhum iluminador assim, por tanto usei os iluminadores da paleta Infallible da Ruby Rose.


Pele pronta, vamos para os olhos!

| Com o mesmo pó que ela fez para fazer o contorno do rosto ela esfumou o concavo que foi o pó compacto da Vult e no meu caso foi o pó compacto da Avon colortrend na cor café-médio.


10º | Usando o delineador líquido da Eudora ela fez um delineado gatinho bem puxadinho, e eu usei o delineador líquido da Avon mark.


11º | Usou máscara de cílios bombastic volume da Vult nos cílios superiores, e eu apliquei o rímel true ultra volume da Avon.


12º | E claro, aplicou um super cílio da loja da Joyce Barbosa, não tinha o mesmo modelo dela e usei o modelo A20 da China.


13º | E para finalizar, na boca ela usou um batom amarronzado da Queen, e eu usei o batom ultramatte da Avon na cor nude ultramatte.


Maquiagem finalizada


Vídeo da maquiagem


Essa maquiagem é a que a Bia mais tem usado em suas últimas fotos, geralmente acrescenta um glitter para mudar as vezes, é uma maquiagem mais leve, já que ela está muito nessa vibe de make mais naturalzinha. Dei o meu máximo para ficar o mais próximo possível, já que não temos os produtos e nem o mesmo formato de rosto, mas o foco era acima de qualquer coisa inspirar vocês!
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário