10/07/2018

Realizei meu sonho - Camarim do Luan Santana ♥

Oi amores, tudo bom?

Já faz alguns dias que eu deveria ter liberado esse post para vocês, para ser mais exata, já faz quase um mês. Eu pensei em trazer ou não esse "acontecimento" aqui no blog, mas como divido tudo (ou quase tudo) que acontece comigo aqui no blog, eu resolvi trazer. Sim, finalmente, depois de quase 8 anos, eu ganhei o camarim do Luan Santana, eu realizei o meu sonho. Eu vou TENTAR ser o mais breve possível aqui, porquê já falei sobre tudo o que aconteceu nas minhas redes sociais, e como sei que a maioria que me acompanham aqui, me acompanham lá também, não quero que o assunto fique chato/cansativo.


Bom, eu conheci o Luan em 2008/2009, mas só comecei a acompanhá-lo fielmente em 2011. Quando digo "fielmente", falo em relação a querer saber mais sobre a vida dele, sobre a carreira, sua família, sua rotina, seus gostos, enfim. De 2011 pra cá eu consegui ir em 9 shows (contando com esse que ganhei camarim), tais shows que foram no Ceará e no Rio Grande do Norte. Já conquistei muitas coisas em relação ao Luan! Consegui falar com ele, tocá-lo. Tenho uma flor beijada por ele, já vi ele em aeroporto, já fui respondida por ele no twitter, tenho toalha que era dele (que ele tinha usado para enxugar rosto), enfim, muitas coisas já consegui, graças a Deus! E o que eu sonhava, que era o abraço ainda não tinha sido realizado.

Surgiram boatos de um show dele no São João de Iguatu - CE, tal cidade que fica a 223km de onde eu moro. Desde que esses boatos foram confirmados, eu e mais duas amigas fomos nos organizarmos para que a viagem para esse show desse certo. Já estava tudo programado, o namorado de uma amiga iria com a gente no carro dele!

Como eu consegui o camarim?

É provável que se você não for fã do Luan não sabe como funcione o camarim, mas vou explicar. Todo show (que tenha atendimento no camarim) acontece um sorteio de 10 fãs. A pessoa se inscreve no site do Luan, e a Central de Fãs do próprio sorteia 10 pessoas e ligam para elas. Esse sorteio ocorre 1 dia antes do show, ou seja, o show foi dia 14.07.18, e o sorteio foi feito dia 13. No twitter costumamos ficar pedindo para que a Central ligue para gente, ou que ligue para alguém que a gente queira, a gente chama isso, essa ajuda, de "listinha". E assim foi, no dia 13, fiquei o dia inteiro lá no twitter pedindo para ser sorteada e pedindo para minhas amigas serem sorteada também. As ligações geralmente se iniciam as 17hrs, mas adiantaram uma horinha nesse dia e as ligações começaram as 16hrs.

A Nane (moça que é encarregada desse trabalho na Central de Fãs) avisou que iria começar com as ligações. Bloqueei a tela do meu celular e fui rezar! Minha mãe me mandou ir deixar meu irmão na casa da minha tia e quando eu estava indo fazer isso o meu celular toca... eu estava no meio do sol, e por causa da claridade eu não consegui ver quem me ligava! Corri e pedi para meu primo (que estava vindo na minha direção) ficar com meu irmão. E foi no meio dessa correria toda que eu finalmente pude ler: "Central de Fãs ♡". Eu atendi já trêmula e a vontade de chorar já era notória.

- "Oiii"
- "Oi, é a Raissa?"
- "Oi Nane, é sim!!!"
- "Tá me escutando?"
- "Oii, tô sim"
- "Tá tudo bem?"
- "É.. tá sim!"
- "Você vai para o show do Luan em Iguatu?"
- "Vou!!!"
- "Pois, tenho uma boa notícia pra te dá!"
- "Dizzz.."
- "Você ganhou camarim!"
- "MEU DEUS, OBRIGADA! MUITO OBRIGADA!"

~ Nisso ela me passou as informações sobre o local que eu teria que estar, horário, falou sobre documento, enfim.

- "Obrigada Nane, que Deus abençoe muito a sua vida!"
- "Magina, eu que agradeço, beijo!"
- "Beijo!"

Eu estava andando de um lado para o outro na casa da minha tia. Corri pra porta da cozinha e gritei (chorando) para minha mãe que eu iria abraçar o Luan! Foram alguns minutos chorando e abraçada com a minha mãe. Depois fui falar no whatsapp para minhas amigas que eu tinha ganhado camarim. E advinham!? Uma das minhas amigas que iria comigo tinha ganhado camarim também! O resto do dia foi reservado para agradecer a Deus, avisar para todo mundo que eu tinha ganhado camarim, e responder milhares de pessoas que incrivelmente me ajudaram e ficaram feliz pela minha felicidade.
14.07.2018 - dia do show/dia do camarim:

Natália (que ganhou camarim também) e Pedro (seu namorado) saíram de Morada Nova e vieram me buscar na minha cidade e seguimos para buscar minha outra amiga, Cecília, em Jaguaribe, depois, fomos direto pra Iguatu! Saí da minha cidade umas 15hrs e chegamos no local do show umas 19hrs.

Obs: Cecília e Natália eu conheci por internet! Cecília eu já tinha conhecido pessoalmente e Natália eu conheci pessoalmente ali, dentro de um carro indo para o show hahaha.

Chegamos as 19hrs e incrivelmente pegamos grade, em um lugar incrível (diga-se de passagem). Encontrei outra amiga minha, Missaelly. Pouco depois vi minha outra amiga, Dayane, e ali ficamos, juntinhas. Enquanto chegava a hora de ir ao camarim.

22hrs, fomos (eu e Natália) ficarmos ao lado da "barraquinha" da loja oficial do Luan! Uns minutos depois o Ângelo chega (moço responsável nessa parte de entregar a pulseira do camarim). Pulseira no meu braço, e mais algum tempo esperando para que ele volte para finalmente irmos para o camarim. E nesse tempão esperando vimos por um buraquinho da "parede" o Luan chegando no local do show.


Já era quase 00hrs quando o Ângelo voltou pra nos levar para parte de atendimento. Já na parte de "dentro" ele conversou com a gente, um verdadeiro anjo, nos acalmou, nos explicou tudo. Fomos pra uma fila (enorme) para sermos atendidas pelo Luan, que por acaso, estava super atrasado e tinha uma multidão pra atender (imprensa, fãs do sorteio do site dele (nós), pessoal de prefeitura, etc). Chega a nossa vez! Entra eu, Natália, Juninho (um outro amigo que também ganhou camarim) e mais duas pessoas no camarim! Dei um "oi" para Well (segurança do Luan) que estava na porta. Entreguei meu óculos, celular e o presente do Luan para o Ângelo segurar. Vi o Luan atender uma menina, depois o Juninho, e finalmente, EU!

tio Ângelo.

00:28hrs, quase 8 anos depois eu finalmente estava dentro do abraço de uma das pessoas que mais amo nesse mundo. Foi o abraço mais aguardado de toda minha vida, foram os segundos mais incríveis que eu pude viver.

abaixo repito a legenda que coloquei em nossa foto:

"Eu estou a algumas horas tentando ter certeza que o que eu vivi nessas últimas horas foi real. Eu que tanto sonhei com esse abraço estou aqui olhando para essa foto, lembrando de cada segundo que vivi ao lado dele. Eu não sei o que falar, o que escrever... achei que depois de quase oito anos eu teria certeza do que falar quando esse momento chegasse, mas a verdade é que não sei! Se eu pudesse eu mostraria o tamanho do coração do Luan para cada pessoa que existe nesse mundo. Ele é uma fonte de amor, de bondade, de gratidão, de uma fé infinita. É impossível olhar para ele e não sorrir! Ei meu menino, tu abraça tão calmo, seu beijo no rosto ao dá "oi" e me perguntar "tudo bem?" fez meu coração tremer. Teu jeitinho baixando a cabeça para eu dá um beijinho de despedida no seu rosto foi surreal! Foi tudo tão rápido, mas tão verdadeiro. Grata a Deus por tudo e por ter feito eu conseguir te dizer "te amo" pessoalmente! Que nosso encontro seja em breve, eu realmente não sei viver sem o teu abraço. {15.06.2018, sexta-feira, 00:28, Iguatu - CE}."


Saí do camarim já agradecendo a Deus por tudo e sem acreditar que era real! Me encontrei com meus amigos e fomos esperar o show começar. E sim, conseguimos voltar para o nosso lugar na grade, onde nossos outros amigos ficaram guardando nosso lugar e vi o MELHOR SHOW do mundo!

Obs: não irei entrar em detalhes sobre o show porquê não vem ao caso, mas adianto: melhor show, melhor tour, um verdadeiro espetáculo!

Vídeo do meu atendimento no camarim


• Como conseguiu vídeo de você no camarim?

Tirei fotos com o celular da minha amiga e ela ficou me filmando com o celular do namorado dela. A gente perguntou antes se podia gravar, e o Ângelo pediu para a gente se informar lá dentro, quando chegamos lá nem deu tempo perguntar nada. Só começamos a filmar mesmo!

• Quem tira/bate/faz as fotos?

Nosso celular é entregue ao assessor do Luan (Rober), mas nesse dia quem estava lá era Edgar (amigo do Luan) porquê o assessor do Luan mesmo está se recuperando de uma cirurgia.

• Quantas fotos tiraram/bateram/fizeram suas?

No celular foram 3! Duas praticamente iguais e uma mexida (na hora que falei pra ele abraçar pra foto). E tenho mais 1 que foi o fotógrafo do evento que tirou (que foi também na hora que tava falando). E tenho dois prints do vídeo (na hora do abraço e na hora do beijo).

• Quem fica dentro do camarim?

Well (segurança) estava na porta, Ângelo um pouco perto da porta, mas já na parte de dentro. Edgar (que estava como assessor do Luan), o Wirso (fotógrafo do Luan), o Tom (segurança do Luan) e um fotógrafo do evento.

• Quanto tempo dura o atendimento?

Segundos! Meu vídeo do atendimento inteiro e é tipo 11s. Não dá tempo nem piscar os olhos.

• Porquê esse cara (Tom) te puxou?

Ele é segurança do Luan, tira as fãs de perto do Luan para que outras possam ser atendidas. Não vou entrar em detalhes em relação a isso pois já é um assunto que as fãs no geral estão discutindo no twitter. E adianto, ele faz isso sempre, não foi porquê EU fiz algo de errado.

E foi isso gente! Resolvi trazer um post sobre isso porquê queria deixar registrado aqui também a realização do meu sonho. Quero agradecer a todo mundo que me ajudou na listinha no twitter, que rezou por mim, que ficou feliz pela minha realização, sério, recebi apoio de quem nunca imaginei! Foram muitas mensagens, directs, comentários, dms, maravilhosas, e eu sou muito grata.

Em especial a Miss, Daday e Natália, que foram três pessoas que Deus me presentou de forma linda e que foram peças fundamentais pra a concretização do meu sonho. Quando nem eu mesma acreditava em mim vocês estavam lá pra me apoiarem! Eu peço a Deus que a gente se encontre muitas outras vezes e que viva muitos outros momentos como esse.


Miss e Daday, foi surreal estar naquele lugar, olhar para frente e ver o Luan, olhar para o lado e ver vocês duas, ali, no mesmo show, no MEU dia de realização. Deus não poderia ter caprichado mais. Vocês estão cansadas de saber o quanto eu amo vocês e o quanto sou grata por tudo. Que nosso trio de "otáras" nunca tenha um fim! Já estou cheia de saudades.


Algumas fotos aleatórias

                                  A foto mexida.                                                   A foto do fotógrafo do evento.

                              Print do abraço.                                                          Print do beijo.

                 Max, tio do Luan!                     Pulseiras do camarim.                      Saindo do camarim.

Nosso fã clube para o Luan: Arretadas Cearenses

Vídeo do Luan falando sobre nosso fã clube



15.06.2018, sexta-feira, 00:28, Iguatu - CE
Obrigada, Deus! 
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário